capítulo 5

19 1 0
                                    

Stefany


Como dizer que eu estou feliz enquanto não estou , a vida é como um jogo de xadrez onde você move uma pesa e outra pessoa move a outra e você depois perde o controlo da situação .

As vezes eu me sinto encoralada nos meus pensamentos , me sinto vazia e as vezes emoção nenhuma , sem força de viver mais eu sei que tenho que encontrar força de algum lugar só não sei onde .

Mesmo com tantas pessoas a minha volta , eu ainda me sinto só é como está sozinha no meio de tanta gente , depois da morte dos meus pais eu me sinto assim sem motivação só esperando pelo que vem pela frente .

Já está na hora de eu dar um rumo na minha vida e isso vai ser hoje ,me levanto da cama desidida a dar um rumo na minha vida e isso vai ser hoje e agora de eu encontrar alguém que me ame de verdade e de coração .

Vou até ao banheiro fazer as minha a minha higiene pessoal e quando saio me visto assim .

Já são quase 14 horas , e resolvi que vou procurar uma casa hoje e vou chamar a Ana para me acompanhar nessa procura ,e também vou lhe contar o que aconteceu ontem estou tão feliz , e no momento o meu telefone começa a tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são quase 14 horas , e resolvi que vou procurar uma casa hoje e vou chamar a Ana para me acompanhar nessa procura ,e também vou lhe contar o que aconteceu ontem estou tão feliz , e no momento o meu telefone começa a tocar .

Ligação on

Alô - falo ao atender o telefone .

Oi tudo bem , é o Guilherme - quando eu percebo com quem eu estou a falar eu perco a fala de tanta emoção .

Tudo e ctg Guilherme - falo muito animada .

Também estou bem , quando eu acordei já não tive ao meu lado e fiquei triste com isso - aí minha vida o que eu falo

É que eu não sabia como agir atenção ao teu lado achei melhor ir embora - a verdade

Tá bem , eu quero te pedir uma coisa posso ?-pergunta ele

Sim podes - falo muito feliz

Podemos nos encontrar hj a noite , no meu apartamento ?- fico um pouco pensativa se vou ou não , mais e melhor eu ir acho que vai ser bom .

Sim podemos - a minha vida

Vou te enviar o endereço por mensagem tá bem - tenho que falar com a Ana urgentemente

Tá bem , até mais tarde - falo ao aterminar a ligação 

Até bby - aí minha vuada

Ligação off








Espero que gostem e que vontem muito e comentem tbm vai ser muito importante para mim

A minha escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora