Estavamos na sala de aula esperando o professor chegar e eu não parava de admirar o meu anel.
—Olha não é que o Dylan tem bom gosto.
Izzy fala ao meu lado.
—Pois é não é lindo.
De repente o direitor chega na sala.
—Atenção alunos o professor de história teve um problema pessoal e não poderá vir então vocês tem o último horário livre mas vocês devem permanecer na escola até às quatro então façam o que tiverem que fazer.
Ele sai da sala e todos vibram mas também quem não adora um horário livre?Brenda de repente vai pra frente da sala e fala:
—Iai pessoal que tal a gente jogar uma rodada de verdade ou desafio?
A sala toda vibra porque quando se joga esse jogo ainda mais com a Brenda sempre da problema. Então Izzy, Dylan e eu falamos que queremos ficar de fora.
—Que foi Clary tá com medo é?
—Não tenho porque ter medo de um jogo besta desse.
—Então prova vem jogar com a gente.
Ela me olha com seu olhar traiçoeiro me desafiando e como não quero me rebaixar aceito participar. A garrafa gira vária vezes saindo várias verdades cabeludas e desafios de todo tipo quando finalmente aponta pra mim e pra Brenda.
—Verdade ou desafio nerd?
—Verdade.
—É verdade que o Dylan só começou a namorar com você pra entrar no time?
Ela fala mais acho que não escuto direito.
—O quê?
—Ué ele não te contou?
—Já chega Brenda!!! Clary vamos embora.
Dylan fala todo irritado.
—Do que ela tá falando Dylan?
—Ela tem o Direito de saber.
—Cala a boca Brenda!!! Clary por favor vamos embora.
—Não até você me dizer o que tá acontecendo.
—Se ele não quer falar eu te falo olha só esse vídeo que eu gravei.
Brenda me mostra o celular onde o Dylan faz um acordo com os meninos do time onde ele teria que me fazer apaixonar por ele pra entrar no time. Minha vontade é de sair correndo mas meu corpo não obedece os meus movimentos como se eu tivesse congelado, meu coração está vazio e minha cabeça não consegue processar mais nada.
—Parece que seu romance patético não passou de um acordo.
Brenda fala e a sala toda começa a rir. Meu corpo finalmente reage e saio correndo escuto Izzy me chamar mas ignoro e corro pro pátio e desabo, lágrimas escorrem sem sessar do meu rosto quando escuto atrás de mim.
—Clary deixa eu explicar por favor.
—Explicar o quê? Que você me usou pra entrar pro time da escola?
—Eu não queria ter feito isso.
—Mas fez e o pior eu caí na sua igual uma tonta.
—Não fala isso por favor.
Por incrível que pareça os olhos de Dylan estão vermelhos.
—Falo,falo sim porque é verdade, tudo o que você me falou era mentira,todos os nossos momentos foram encenação parabéns você é um ótimo ator.
—Não é mentira tudo o que eu disse pra você é verdade.
—Eu não acredito, eu sabia que um cara como você jamais iria se apaixonar por mim.
—Não fala isso Clary eu te amo.
—Nãooooo nunca mais fale isso, nunca mais fale comigo e leva essa porcaria de anel com você.
Jogo o anel em sua cara e me viro.
—Clary por favor espera.
—Vai pro inferno.
Saio correndo e logo chego em casa, me tranco no quarto e deito na cama. Choro compulsivamente, meu coração está despedaçado e não sei se depois disso vou continuar acreditando no amor. Na minha cabeça eu só me pergunto porque as coisas tinham que ter sido assim?
Exausta de tanto chorar pego no sono e meu coração finalmente se acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser assim
RomanceClary uma menina de 16 anos que nunca se apaixonou , literalmente esbarra em seu futuro amor no primeiro dia de aula. Mas será que esse amor será forte o suficiente pra aguentar um acordo?