O Date Perfeito

7 1 0
                                    

  Estava a quase uma hora procurando uma roupa para o meu encontro com o Dylan mas nada me agradava.
—Nossa nunca pensei que fosse tão difícil escolher uma roupa pra um encontro.
Izzy estava sentada na minha cama me analisando.
— E em que lugar vocês vão?
— Ao parque aqui perto.
—Nossa você tá caçando roupa como se fosse sair pra jantar em um restaurante chique.
—É porque é meu primeiro encontro e eu tô nervosa você sabe pode ser que eu dê o meu primeiro beijo.
—E você vai me contar tudo assim que chegar em casa viu nem que eu tenha que te ligar a cada cinco minutos.
—Kkkkkk pode deixar você sabe que eu nunca ia deixar de te contar.
—Acho bom mesmo, agora deixa eu ver se consigo te ajudar a escolher uma roupa.
Izzy analisa atentamente meu guarda- roupa e diz:
—Achei!!!
—Olho pra peça e meus olhos brilham.

Izzy analisa atentamente meu guarda- roupa e diz:—Achei!!!—Olho pra peça e meus olhos brilham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Izzy tá perfeita!!!! Você é incrível.
—Como diria você bem Bety Cooper agora se veste que eu vou fazer sua maquiagem e cabelo.
Depois de uma hora estou pronta e já estou a caminho do parque, resolvi levar a Rubi pois ela adora o parque então resolvi dar uma arrumadinha nela também.

Depois de uma hora estou pronta e já estou a caminho do parque, resolvi levar a Rubi pois ela adora o parque então resolvi dar uma arrumadinha nela também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Chegamos ao parque e vejo Dylan sentado em um banco com seu cachorro ele está tão lindo!Está usando uma blusa com palmeiras e uma bermuda jeans.

  Chegamos ao parque e vejo Dylan sentado em um banco com seu cachorro ele está tão lindo!Está usando uma blusa com palmeiras e uma bermuda jeans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou me aproximando e ele logo me vê e abre aquele sorriso que me encanta.
—Oi você tá linda!
—Obrigada você também está.
Digo com as bochechas já coradas.
—Ei você trouxe a Rubi, o
i garota!
Na mesma hora Rubi começa a latir e rosnar com Dylan.
—Rubi para com isso! Desculpa ele meio chata.
—Tá tudo bem é normal ela nunca me viu.
Depois de quase dez minutos Rubi finalmente se acalma e deixa Dylan lhe fazer carinho mas logo que viu Vegas ficou louca e os dois já saíram correndo pelas árvores.
—Parece que a Rubi gostou do Vegas.
—É ela tem uma queda por cães pretos.
—Kkkk é sério?
—Sério.
—Então o Vegas também é um sortudo porque tanto a Rubi quanto a dona são lindas.
Nesse momento acho que fiquei da cor de uma maçã nenhum menino nunca foi desse jeito comigo.
—Ninguem nunca falou desse jeito comigo.
— Pois deveria você é mesmo muito bonita e seus olhos são os mais belos que eu já vi.
Desvio o olhar por um segundo mas ele percebe.
—Que foi eu disse algo errado?
—Não é que, esquece você vai me achar uma boba.
—Nunca pode falar.
—É que minha família é muito tradicional e nunca me deixaram namorar, na verdadr queriam que eu namorasse só aos dezoito porque meus pais tem medo que eu me machuque então.
Dylan olha pra mim com um olhar de compreensão e depois com tristeza como se sentisse algo que não entendo.
—Que foi porque essa cara? Não precisa me olhar com pena.
—Não tô te olhando com pena é só que, isso te trona mais especial ainda.
Ele diz e faz um leve carinho na minha bochecha o que me faz fechar os olhos.
—Vou pegar um sorvete você quer?
Assinto e logo ele está de volta com duas casquinhas uma de morango e outra de chocolate.
—Não sabia qual você gostava então trouxe de morango.
—Obrigada você acertou.
Tomamos nossos sorvetes ao meio de conversas e risadas depois resolvemos ir a uma ponte que dava uma vista melhor do lago. Estou apoiada na grade e escuto Dylan dar uma risada.
— Que foi?
—É que você tá com sorvete aqui ô.
Tento limpar mas acho que não consigo.
—Saiu?
Não deixa que eu ajudo. Ele esfrega minha bochecha e imediatamente nossos olhos se encontram e um brilho inesplicavel se passa por eles, Dylan vai se aproximando de mim e logo uma de suas mãos esta no meu rosto e a outra na cintura nossos rostos estão tão próximos que consigi sentir nossas respirações. Entrelaço meus braços em seu pescoço e ele cola nossas testas, fecho os olhye logo sinto seus lábios juntos ao meu, eles se movem de forma lenta e carinhosa mas logo paramos por causa da falta de ar.
Ainda de olhos fechados e com nossas testas encostadas falo:
—Foi perfeito!
Ele abre um sorriso lindo e na mesma hora me puxa para si e me dá outro um beijo apaixonado.
  Ficamos mais um pouco no parque e depois pegamos nossos cachos e Dylan me acompanha até em casa, o caminho todo fomos de mãos dadas e nossos dedos entrelaçados. Chegamos na porta de casa e nos despedimos.
—Tchau te vejo amanhã na escola.
—Tá bom.
Respondo e damos um último beijo, entro em casa nas nuvens e vou direto para o meu quarto, deito na cama com um enorme sorisso lembrando da tarde maravilhosa que tive! Lembro que tenho que ligar pra Izzy, pego meu telefone e no segundo toque ela atende.

Ligação on

—Oi iai como foi?
—Izzy eu tive um date perfeito!

Tinha que ser assim Onde histórias criam vida. Descubra agora