"A Grande Final"

866 55 24
                                    

"Onde Bil é convidado para o No Limite e não vai poder participar da final do BBB"


— Bil! Tenho ótimas notícias pra você — Marcos estava animado quando Bil entrou na sala. O moreno o olhou curioso se sentou na cadeira que o assessor indicou.

— Não me deixa curioso então, conta logo o que é.

Marcos que estava ansioso para compartilhar a novidade não fez cerimônia, o assessor não estava conseguindo conter a excitação e levantou para servir uma bebida para os dois.

— Você já deve saber que a Globo vai produzir o ano Limite assim que o BBB acabar — ele entregou a bebida para Bil que ficou paralisado, a animação do outro, o assunto repentino sobre o novo reality...

— Você tá querendo dizer que...

— Você vai pro No Limite! — Marcos disse animado.

— Meu Deus, Marcos! Essa notícia é maravilhosa!

Bil estava super animado para participar do reality, ele já tinha visto em alguns sites de fofoca que seu nome estava sendo cogitado e apesar de querer muito não queria se iludir. Mas agora que a possibilidade era real... ele estava muito feliz. Bil sabia que o programa não seria fácil e que teria muitos desafios, mas ele adorava competir e sabia que agora só dependeria dele pra ir longe no jogo e iria fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para vencer.

— O programa é gravado como você já deve saber e as gravações começam dia primeiro de Maio... — ele voltou a prestar atenção no que o assessor estava dizendo.

— Primeiro de Maio? — esse detalhe chamou sua atenção, a final do BBB era só no dia quatro — Mas e a final do BBB?

— A produção te liberou de participar da final, não tem como você praticar por causa das gravações, escuta Bil, a gente tem muito pouco tempo pra preparar você nós precisamos organizar...

Ele não estava ouvindo de novo. Bil passou dois meses esperando a final do BBB para finalmente reencontrar a Juliette e agora tinha recebido uma proposta irrecusável, ele precisava preparar alguma coisa se não iria estar presente. Com isso em mente, ele focou toda sua atenção no que Marcos falava, Bil estava determinado a vencer esse programa e faria o seu melhor para voltar campeão pra casa.

***

Horas depois o moreno entrou exausto em casa, ele tinha passado o dia todo em reuniões de estratégias para decidir o que iriam fazer antes e durante o confinamento, as gravações durariam cerca de um mês contado o pré-confinamento, porém muito mais intensas dessa vez. Ele se jogou no sofá e pegou o celular pela primeira vez naquele dia, seu Instagram estava bombando de notificações, Juliette tinha falado dele novamente na casa e os fcs o estavam mencionando enlouquecidamente. Ele assistiu o vídeo com um sorriso bobo nos lábios, Juliette sempre lembrava dele e ele constantemente se pegava pensando na morena também...

Depois de comentar o vídeo e interagir um pouco com os fãs ele foi tomar uma ducha rápida. Assim que saiu do banho pegou o celular para fazer uma ligação.

— Fala, chefe — Filipe atendeu no segundo toque.

— Tá sentado? — Bil disse com uma risadinha enquanto secava o cabelo — Tenho uma novidade que você vai amar.

la belle biju 📌❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora