A descoberta

665 46 54
                                    

Terça-Feira, 4 de maio de 2021

Juliette passou o dia ansiosa, estar na final do big brother era surreal. A paraibana tinha passado por tantos momentos difíceis que estar ali já era uma vitória. Ela estava ansiosa, em poucas horas eles ficariam sabendo quem seria coroado como o campeão do big dos bigs, ela reencontraria sua amiga Débora, teria notícias da mãe e dos irmãos... e iria encontrar com os ex colegas de confinamento. Alguns ela estava realmente ansiosa para encontrar, mas tinha um pessoal que se ela pudesse não veria nunca mais.

— Não consigo acreditar quem em poucas horas um de nós vai estar milionário! — Camilla exclamou animada sentando ao lado de Juliette que tinha começado se maquiar.

— Não fale, não mulher! Eu tô que tô me tremendo toda, visse?

— Eu tô tão nervosa que me deu dor de barriga! Nunca fiquei tão nervosa assim.

— Eu também — Juliette disse voltando a se maquiar — mal comi hoje de tanta ansiedade.

As duas engataram uma conversa sobre o que estavam esperando para a final e nem notaram o tempo passar.

******************************************

Horas depois, os três finalistas estavam prontos na sala aguardando o apresentador para dar início ao programa. As mãos de Juliette não paravam de suar, o tecido do seu macacão não absorvia o suor e ela estava cada vez mais ansiosa. Sua perna saltava involuntariamente tamanho o seu nervosismo.

— Boa noite, big 21! — Tiago apareceu na tela fazendo com que o coração da morena disparasse no peito, em pouco mais de uma hora um deles ia sair campeão desse programa, e ela rezava muito para ser a vencedora. O apresentador pediu para que os três finalistas fossem para o gramado onde aconteceria A Grande Final.

No gramado tinham montado um pódio, tinham colocado um sofá para que os finalistas pudessem sentar e assistir a edição com o público, Tiago estava presente é um palco havia sido montado para ele próximo ao quarto do líder, um palco havia sido montado para o show da final. O apresentador os recepcionou e perguntou como cada um estava se sentindo. O coração da morena batia acelerado no peito, apesar da ansiedade, Juliette estava muito grata por chegar ali, e independente do resultado ela já estava feliz.

Os dois primeiros blocos passaram como um borrão, os ex brothers que estavam responsáveis pelo show da final, era legal revê-los e saber que estavam bem. No intervalo do segundo bloco, Tiago contou para eles que uma nova temporada do No Limite iria estrear dali há duas semanas.

— Voltamos! — ele disse assim que o programa voltou do comercial — Eu estava aqui contando para os brothers que uma nova edição do No Limite vem aí, alguns rostos vocês já conhecem... vamos ver a chamada.

No telão, cenas do novo reality começaram a ser exibidas. Os participantes era ex bbb's, mas não foi isso que fez o coração de Juliette disparar.

— Oxente! — ela disse levantando — É Bil!

— Quem? — Camilla perguntou.

— É o Bil, oxe.

— É o Bil! — Fiuk disse com uma risadinha.

Ela prestou atenção em todos os detalhes e guardou cada take que ele aparecia. O bichão estava lindo, bem mais forte do que ela se lembrava, queimado devido à exposição ao sol quente do nordeste, seu cabelo estava maior também. Mas como assim ele tinha ido para o No Limite? O reality já tinha sido gravado? Ou as gravações iam acontecer agora? Ela tinha esperança de encontrá-lo na final e agora teria que esperar sabe-se lá quanto tempo! Assim que a chamada acabou Tiago voltou a falar, um milhão de perguntas ferviam não sua cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

la belle biju 📌❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora