Notas:
Meu Wattpad está de graça. Não posta as coisas e quando posta, não mostra pra mim. ¬¬
To tentando postar desde ontem, espero que hoje vá______________________________x_________________________
Como tinha recebido passe livre do próprio dono, Wangji se forçou a se movimentar e abrir o closet alheio. Não achava que as suas diferenças de alturas de 4 cm fossem interferir muito em questão de vestimenta, entretanto, reconhecia que era um pouco mais corpulento que Wei Ying.
Lan Wangji era forte, tinha o corpo e músculos bem definidos por baixo de suas roupas, mas era apenas isso. Era o falso magro, que quando se tira a roupa, vê o quão forte é. Lan Wangji gostava de se cuidar, tanto de saúde física quanto mental, então sempre procurava praticar algum exercício, meditar, acordar cedo e correr um pouco. Era uma pessoa metódica.
Abriu a porta do closet. Não tinha muita roupa, porque claramente Wei Ying já tinha se mudado para seu próprio apartamento há tempos. Encontrou, entre as roupas que sobraram, muita coisa de tom escuro. Pegou algumas para ver se caberiam, mas claramente as blusas ficariam desconfortáveis em seus braços e peitoril.
Quase desistindo de permanecer na busca, se deparou com uma blusa de manga curta, vermelha e larga. Aquela blusa era grande para o físico de Wei Ying, mas perfeita para o de Lan Wangji. Junto da blusa, encontrou uma calça preta e larga também. Aquela parecia que não ficaria curta em si, mas claramente ficaria embolada nas canelas do médico. Mesmo confuso, Wangji apenas pegou aquela muda de roupa e dobrou cuidadosamente, depositando em cima da cama e permanecendo de pé.
Enquanto esperava Wei Ying e Yuan, ouvia as risadas de ambos vinda do banheiro e algo dentro de si se enchia de uma alegria e paz que ele não saberia medir. Claro que, por possuir suas memórias da outra vida, sabia que Wei Ying e ele tinham cuidado da versão de Yuan do passado. Mesmo que tivesse sido separadamente e que depois Yuan já fosse crescido, ainda lembrava claramente de como desejou poder ser chamado de pai junto ao Wei.
Agora, Wei Ying era definitivamente pai da versão atual de Yuan e aquele momento deles no banheiro, suas risadas e a paz que todo o ambiente doméstico trazia, deixava isso bem claro. Wei Ying tinha conseguido, agora era chamado de pai e não de sênior Wei. Lan Wangji sentia como se um peso muito grande tivesse saído de si e que tudo se tornava cada vez mais leve. Como isso pode ser possível, se minha saúde sempre foi impecável? , se questionava.
A porta do banheiro foi aberta e dela saiu um Wei Ying e Wei Yuan vestidos de roupão branco. O coração de Lan Wangji deu uma erradicada e depois voltou a bater com extrema velocidade. Seu sorriso no rosto era o reflexo do sorriso do pai e filho que estavam em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bu Wang | WangXian
SpiritualWangXian com menção a YiZhan Uma novel chamada Mo Dao Zu Shi estava famosa ao ponto de ter várias adaptações, sendo uma delas um drama. O autor ou autora, se nomeava Mo Xiang Tong Xiu, mas ninguém sabia quem era, como era ou que idade tinha. Wei Yi...