Notas:
Quinta-feira chegou e junto dela, mais capítulos de Bu Wang!!!!
Foi só eu ou vocês também acharam que passou bem rápida essa semana? Pisquei e já era dia de postagem ahahahah
O que estão achando? Fico bastante curiosa pra saber. Aos que estão comentando, muito obrigada pelo carinho, vocês me animam muito!
Sem mais delongas, boa leitura!
______________________________x_________________________
-O que aconteceu com ele? - um dos paramédicos perguntou, mas tudo ao redor pareceu se tornar distante para o Dr. Wei Ying.
"Wei Zhan!"
"Lan Yibo!"
As vozes soaram na cabeça do ortopedista, que se sentiu brevemente tonto. O jeito como foi chamado, a forma como foi segurado, a maneira como o olhar alheio recaiu sobre si, como se finalmente tivesse encontrado o que tanto procurou e não acreditava nisso. O doutor Wei também sentia que estava olhando o rapaz da mesma forma como fora olhado. Por que existia uma sensação de familiaridade no toque, na voz e na aparência?
-Dr. Wei, o senhor está bem? - foi tirado do transe quando o enfermeiro Wen Ning o segurou pelo braço direito e o mexeu brevemente. - Podemos movê-lo da maca?
-Sim, por favor. - se recompôs e pegou uma prancheta, pronto para começar a preencher tudo o que precisava do rapaz. - Alguém sabe o nome dele? Se tem algum documento com ele?
-Nós não mexemos nele. - um paramédico informou, enquanto terminava de depositar Lan Wangji na cama.
-Certo, pode deixar que eu faço isso. - informou e se aproximou do jovem desmaiado, começando a mexer nos bolsos em busca da carteira. Não demorou a encontrar e a puxou do bolso da frente da calça.
"Lan Zhan - 24 anos"
Essas eram as informações, além dos dados de cadastro civil e registro, altura e a foto do rapaz. Wei Ying sentiu as mãos tremerem, então tratou de escrever o nome do homem na prancheta e deu ordens para que fizessem raio-x no corpo inteiro. Queria ser avisado assim que os resultados saíssem.
Se afastou para que os enfermeiros começassem a fazer seus trabalhos. Viu quando depositaram o celular do rapaz sobre uma mesa feita justamente para colocar os pertences de pacientes trazidos da emergência. Wei Ying até pensou em olhar a identidade do paciente novamente, mas optou por pegar o celular e tentar ver se existia alguma forma de encontrar um número de contato para casos de emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bu Wang | WangXian
SpiritualWangXian com menção a YiZhan Uma novel chamada Mo Dao Zu Shi estava famosa ao ponto de ter várias adaptações, sendo uma delas um drama. O autor ou autora, se nomeava Mo Xiang Tong Xiu, mas ninguém sabia quem era, como era ou que idade tinha. Wei Yi...