Extra

1.5K 266 31
                                    

Notas:

E vamos de um extra gostosinho?

Perdoe qualquer erro, não tive tempo de revisar.

E vocês já viram outras dos WangXian? Eu também tenho thread au deles no twitter, meu user é AiAikimsoo


Boa leitura!

______________________________x_________________________

A conversa com o monge se prolongou um pouco mais, entretanto, tudo já estava claro para os dois adultos. Apesar de toda tristeza que adquiriram com as lembranças da primeira vida e o que os levou a reencarnarem juntos e com lembranças nessa, eles estavam felizes. Se dependesse de Wei Ying, voavam imediatamente para Taiwan, se casavam e criariam A-Yuan juntos.

Mas Lan Wangji era mais sensato, embora compartilhasse do sentimento, e insistiu para que acostumassem suas famílias primeiro. Já era precoce o suficiente todo o tratamento que davam um ao outro em pouco tempo. Suas famílias sempre foram amigas, mas nunca nem mesmo interagiram, então de uma hora para outra estavam juntos e casando? Certamente os internariam.

Precisavam levar em consideração também que na China atual o relacionamento homoafetivo era considerado um crime. As censuras nas adaptações da novel de Lan Wangji eram a prova clara de tal façanha. Já tinham se arriscado o suficiente em demonstrações de afeto pública, então precisavam proteger o presente que a vida lhes deu. Eles não podiam arriscar perderem um ao outro mais uma vez, e isso incluía A-Yuan. Essa é a vida para resolverem a pendência e só terem felicidades.

-E se nos mudarmos para Taiwan? – Wei Ying questionou assim que entraram no táxi após deixarem o templo. Tinham como destino a casa do mais novo.

-Precisamos assegurar nosso sustento primeiro. – Lan Wangji reforçou.

-Eu sei, mas eu sou médico, é fácil encontrar um consultório ou um hospital. Você é músico e tem renome, pode se tornar professor particular, e você tem suas novels também. A-Yuan ainda não tem laços emocionais na escolhinha, então...

-Mas e nossas famílias? A sua família, principalmente. Nesta vida, todos estão...

-Vivos, eu sei. Mas cada um é adulto e sabe o que deve fazer. Nossa família não é pobre, podem visitar a gente todo dia se quiserem. Taiwan não é tão longe. – o doutor argumentou e Lan Wangji conteve um sorriso.

-Vamos nos mudar? – A-Yuan perguntou curioso.

-Você quer? – o músico questionou. Saber o que A-Yuan queria era muito importante.

-Vou ficar longe do papa e do Tio Wangji? – a criança parecia extremamente preocupada com essa hipótese.

-Não. Na verdade, A-Yuan, se a gente se mudar, o Tio Wangji vai morar com a gente também. – Wei Ying contou próximo aos ouvidinhos da criança, como se aquilo fosse um segredo.

-OH! – a criança gritou empolgada. – Então A-Yuan vai ter dois papas?

-Onde você ouviu isso? – Wei Ying perguntou surpreso. Mesmo que tenha falado disso no quarto do hospital, não achava que A-Yuan estivesse tão atento assim.

-É porque nos meus sonhos, A-Xing pensa que é legal ter dois papas quando ele olha pro Zhan e pro Yibo. – a criança explicou e os dois adultos sentiram os olhos lacrimejarem. – Mas o A-Xing nunca chamou eles assim, eu vou poder chamar vocês?

-Sim. – os dois responderam com a voz embargada. Estavam claramente segurando o choro enquanto sentiam o coração apertado.

-Eba! Então A-Yuan vai ter papa e papai. – comemorou e olhou para Wangji. – Papai Wangji e Papa Ying. – concluiu olhando para Wei Ying.

Bu Wang | WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora