Capítulo 4

2.2K 332 257
                                    

Notas:

Vamos para mais um capítulo nesta semana?

Boa leitura!

_____________________________________x_____________________________


Lan Wangji estava ouvindo gemidos sofridos e alguns chamamentos. Jurou ter ouvido o próprio nome ser chamado, mas não podia afirmar. Sentia dor de cabeça e por isso tentou erguer o braço para massagear a testa, entretanto, sentiu uma dor na tentativa. Abriu os olhos e imediatamente viu que tinha um escopo em sua veia da mão direita.

Confuso, começou a olhar ao redor e percebeu que era um hospital. Ainda ouvia baixos gemidos de dor e um nome sendo chamado, mas isso seria impossível estando em um quarto de hospital, certo? A não ser que tivesse outra pessoa com ele ali e não fosse um quarto privado.

Curioso e ignorando a breve dor de cabeça, virou o rosto para o lado esquerdo e não viu nada além de uma janela com cortina, então virou para o outro lado e viu quem estava ali. Para qualquer pessoa, seria um médico, mas para Lan Wangji, era Wei Zhan.

Seu coração acelerou e sentiu vontade de levantar às pressas, mas como estava acamado e percebeu que sentia muitas dores pelo corpo, principalmente nas mãos, lembrou do acidente e dos minutos antes de desmaiar. Não tinha desmaiado de dor, bem sabia, tinha desmaiado por parecer impossível estar enxergando a personificação de seus sonhos bem à sua frente.

Impossibilitado de se mexer no momento, optou por analisar melhor aquele homem. Ele era alto, Lan Wangji poderia jurar que ou era do seu tamanho ou um pouco menor; o médico deitado naquele pequeno sofá tinha um corte de cabelo curto e não cumprido como em seus sonhos, o homem também estava todo vestido de branco e não de preto. Independente de como ele estivesse fisicamente, Lan Wangji sabia, sem nem pestanejar, que aquele era Wei Zhan.

Devo acreditar mesmo que é reencarnação? Seria a única explicação plausível para existir alguém tão idêntico aos meus sonhos. Será que ele tem os olhos acinzentados ainda ou ficaram mais escuros como os meus dourados? Ele é mais parecido com Mo Xuanyu ou com Wei Zhan? Ele parece ser uma mistura dos dois, já que eram parecidos de qualquer forma..., começou a divagar, sentindo ansiedade para poder falar com aquele homem. Se eu for considerar que meus sonhos são lembranças da minha outra vida como o irmão falou, então será que esse doutor também tem sonhos? Será que ele vai me reconhecer? Lembrar de mim? Saber que eu sou...

-Lan Yibo... - seus pensamentos foram cortados com o chamado alheio. Aquilo lhe trouxe de volta a realidade e o fez perceber que aquela pessoa não parecia bem.

-Er... - precisou pigarrear um pouco para forçar voz. Estava sem usá-la há bastante tempo. - Doutor... - chamou, ainda com o tom rouco. - Doutor, o senhor está bem? - questionou.

Bu Wang | WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora