Oiii, então, vocês sabem que eu não atualizo rápido a fanfic, ate eu tenho raiva disso, mas não me culpem e sim a minha escola, pqp quase todo dia mandam mais de 10 tarefas para fazer, eu ja fazia de boa, mas inventaram de me colocar em um curso de bombeiros, e eu nem sei o porquê, na semana ja tem escola e sábado de manhã ate a tarde tem curso pra mim. Sério, eu to me sobrecarregando com tudo isso, o curso nem ajuda, quando eu volto pra minha casa eu volto tão cansado e nem falo com as pessoas direito eu vou tomar meu banho e dormi, e as atividades da escola ta tudo acumulado agora, serio me da um ódio.So era isso minha reclamação com a minha vida.
(Cap não foi revisado)
┈꒲❀〬ꦼ꫶ֶ֪፝֟۬ꪆᰱ᮫۪👽ꪆꦼ꫶ֶ֪֟۬፝❀〬꒲┈
Jeongin ON
Eu olhava o alfa que tinha trago o meu irmão ate a minha escola, e vi que tinha um olhar carinhoso no meu irmão? Aconteceu mais alguma coisa que eu não sei, uma coisa boa e que ele se preocupa com o jungwon, isso é bom, posso confiar nele.
─ Me fala seu nome, vou confiar em você por ter trago o Jungwon ate mim ─Falei para o garoto.
─Jay Park, mas pode me chamar so de Jay mesmo.
─Hum, Jay, você pode ficar so um pouquinho com o wonie por enquanto eu vou pegar meu material?
Vejo o Jungwon indo ate ele e o abraçando, sorri com aquela cena, ate que era fofo ve ele assim com outra pessoa sem ser eu e meus amigos, os meninos olhando o meu irmão abraçando um alfa foi engraçado
─ Posso sim ─Ele sorria olhando o meu irmão se aconchegado mais nele.
─Meninos vocês podem ir com a gente né?
─ Eu posso, mas depois eu vou sair com o minho ─Ele fala diminuído a voz
─Não me diz que ele vai vir te busca ─Perguntei olhando ele
─eu ja mandei mensagem pra ele, e ele disse que ta trazendo os amigos dele.
─Aahh agora eu vou ver se ele merece você na vida dele
Agora e so esperar esse alfa que diz que ta com o jisung aparece, se ele for do bom carater, eu vou deixar ele com o sung, se ele não for, eu some das nossas vidas
⏜ׂׂ᷼✺୭᮫໋〭 〬🍧๋̣ ୭᮫໋໋〭 ✺ׂ᷼⏜
ContínuaGente desculpa pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele sera o meu ômega [Hhj+Yjg. Hyunin] Hiatus
РазноеAonde Hwang hyunjin é um Alfa o mais criminoso de busan. E é conhecido por seus roubos, ele não teme a ninguém, nem mesmo a alfas mais velhos que ele. Todos reconhece ele pela sua presença. Yang Jeongin, um garoto totalmente diferente dos ômegas, nã...