Jeongin ON
Uma coisa que eu amo, é quando ninguém me acorda, não suporto quem ousava a me acorda, mais as vezes poderia ser uma emergência, como agora o meu irmão mais novo chorando no meu colo.
-Bebê ele não vai fazer nada com você, eu não vou deixar ele encosta um dedo em você tudo bem - Bom para aqueles que não sabe oque ta acontecendo, eu vou lhe explicar, o meu irmão está com medo do nosso pai, motivos? Ele saio para beber, e quando volta, ele voltar muito alterando, e bate em tudo, e no meu irmão, ele só não me bate, porque eu tranco a porta do meu quarto, mais o Jungwon, não tem a chave do quarto dele, isso significa que o nosso pai entra la com facilidade.
-Me deixa dormi com você por favor, o papai ja vai chegar e eu não quero apanhar mais -Ele diz me apertando no seu abraço.
-Eu vou busca o seu uniforme da escola, e o seu material, amanhã eu é os meninos vamos na cafeteria ok, so se cobre ate o pescoço - Beijo a sua testa e vou no quarto dele pega as coisas dele, volto pro quarto deixo as coisas do meu irmão na mesinha. - lembra, se você tiver com muito medo, me abraçe, não importa oque acontece - Vou ate a porta e a Tranco ando ate a minha cama e me deito - Eu vou te tirar dessa casa, não importa oque acontecerá mais não aguento mais quele alfa estúpido, boa noite pequeno.
Logos minutos se passaram, ate uma barulho alto se fez presente pela casa, oque me fez acorda mais uma vez, tento deixar as orelhas do meu irmão protegidas, ele é so uma criança, ainda e sensível.
-CADE VOCÊ YANG JUNGWON - Eu ja falei que eu o odeio? Se não eu odeio ele, se ele tentar quebrar a minha porta, eu vou ter que ligar pro felix, ja que ele é meu vizinho, quer saber, eu vou ligar pra ele, foda-se.
-Félix -falo após ele atender a chamada
Oi quem é-
-Sou eu, você pode me ajudar a levar o meu irmão ate a sua casa?
Porquê? Não to entendendo nada innie-
-Sabe que o Wonnie tem medo do nosso pai, so ne ajuda ele não para de grita o nome dele
Deixa a janela aberta, e me da ele no colo, eu ja to indo-
Após ele falar aquilo eu desligo a ligação eu pego o meu irmão no colo e vou ate a janela, e a abro, fico esperando o Félix aparecer. Depois de 2 minutos ele aparece.
-Ate quem fim, ele ja ta quase arrombado a porta do meu quarto -falo pra ele, ele pega o meu irmão no colo e eu pego as minhas coisas e a dele e saio pela janela.
Ta muito escuro so pela lanterna do celular, a gente chega na casa dele e eu me cento no sofá colocando as coisas no chão e ele deixa o meu irmão no meu colo
-Não acha melhor voces morarem em uma casa so de vocês? Tipo aonde o seu pai não esteja -ele fala se sentando no meu lado.
- Eu pensei nisso, so que não sei aonde, e ainda mais ele tem medo de alfas igual a o nosso pai -Olho pro meu irmão, ele dormiu profundamente, uma coisa boa, ele não vai saber oque ta acontecendo.
-Bora fazer isso amanhã, e ele e você não vão pra escola amanhã e nem eu, eu vou chama os meninos p'ra vim aqui em casa, e vou ficar de olho nesse neném ai -Eu ja falei que ele é apaixonado pelo meu irmão, eu não ia deixa ninguém fazer algum mal a ele, kkk, e eu amo isso.
-ok bora dormi, amanhã eu tenho que ver se ele não tem nenhuma dor no ouvido dele
Nós levantamos, ele me levou ate o quarto de Hóspede e desejou boa noite e eu retribuir, eu coloco o meu irmão no lado da parede, ja que eu tenho medo dele cair, me deito no lado dele e cubro nos dois e eu durmo
Continua
____________________________________
Yang Jungwon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele sera o meu ômega [Hhj+Yjg. Hyunin] Hiatus
DiversosAonde Hwang hyunjin é um Alfa o mais criminoso de busan. E é conhecido por seus roubos, ele não teme a ninguém, nem mesmo a alfas mais velhos que ele. Todos reconhece ele pela sua presença. Yang Jeongin, um garoto totalmente diferente dos ômegas, nã...