medo

1K 105 23
                                    

DIA SEGUINTE

JUNGWON ON

Eu ja estava na escola, com uns amigos, Kim Sunoo o alfa que namora com o meu amigo, e o outro se chama Ri-ki mas como eu o apelidei ele de Niki todo mundo o chama assim, e ele namora o Sunoo, as vezes eles parecem que ja são casados, nunca vi tanta carência do Sunoo, e o Niki abraçado a ele e as vezes dando uns beijinhos no rosto dele, a maiorias dos alfas são um pouco rudes e quem pede carinhos são os ômegas, so que o Sunoo e um alfa diferente deles, e é muito legal, ele e tipo um alfa dócil, o Niki já falou que todas as vezes que ta triste o Sunoo vai na casa dele com um monte de doces. Algum de vocês sempre olha o alfa que nunca converso antes e pensa se você nunca vai achar o amor se não for com ele, então e isso que eu to fazendo, eu to olhando um alfa que eu nunca falei na minha vida, e pensando como se fosse eu e ele casando hahaha, lógico que isso não vai acontecer, quem quer ficar com um ômega carente como eu hahah, ninguém.

Bom agora ta na hora do recreio, e nessa hora eu prefiro ficar na biblioteca lendo, não me veja a mal, tipo, o refeitório e um lugar cheio de pessoas, e ainda te olham como se fosse arracar sua cabeça, e eu sou muito chamatipo so pelo meu cheiro, então logares calmos como aqui e a minha paz.

─Cara eu já te falei, o Sunghoon gosta de você, más você fala que ele so ta com você por causa do Heesung, ele namora o Kai lembra ─Escuto alguem falar algo, então decido sair de lá, poxa eu gosto de tar sozinho, mas so as vezes gosto de alguém perto de mim

Quando eu ai sair sinto alguém segurando o meu pulso e me fazendo parar

─Ei me solta ─Tento me solta mais ele era mais, forte, quando eu fui olhar quem era, era o meu pai, eu fiquei com medo

─POR QUE NÃO ESTAVA EM CASA ONTEM?! EU TE FIZ UMA PERGUNTA, RESPONDA ─ Eu tava encolhido, não sabia oque fazer, meu irmão não estava aqui, e ele não estuda em outra escola.

─eu dormi com o innie ontem, e depois... e-eu acordei... na ca-casa do lix ─eu estava preste pra chorar, ele me solta e eu saio correndo de lá, e ele veio correndo atrás de mim, eu não via pra onde corria so sei que alguém me abraçou e me levou pra uma sala, quando fui ver, era aquele alfa, o alfa que eu olhava.

Ele me olhava e me abraçava forte, eu chorei abracado a ele

↳Continuaੈ☄️
͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝ ꒦ ͝ ꒷ ͝ ꒦ ͝

OIII
Tudo bem com vocês?
Já estava dormindo ou estava acordado?
Trouxe mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem
Votem e compartilhem

A quando forem me chamar pronomes dele/ele tudo bem kkk

BJOS AMOS CADA UM DE VOCÊS

Ele sera o meu ômega [Hhj+Yjg. Hyunin] HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora