o alfa

1.1K 115 58
                                    

               °•Hyunjin On•°

Tudo oque eu queria era ficar deito na minha cama, mais não, os cornos me chamam pra ir para uma boate, ok eu gosto de ir a boates, mais eu nunca tive tanto trabalho pra roubar um lugar, e so isso me deixa cansando.

-Bora hyunjin, você não tá fazendo nada, so levanto e te arrumar para ir - Bang chan, o pai daqui, tipo eu não tenho medo de ninguém, mas ele eu tenho, cara ele tem a carinha limpa, mais oque ele pode fazer e surpreendente.

-Chan eu trabalhei de mais hoje, me deixe descansa, vai lá com os meninos, porra e de madrugada e pela primeira vez eu não quero sair

Já ta na minha cara que eu não quero ir, mais velho, eles vão ficar me pendindo pra ir

-Foda-se, você vai é pronto, eu vou te esperar la fora, se você não desse daqui 10 minutos, eu venho e te puxo pelos cabelos - Ele sai do quarto

Me levanto e vou ate o closet, pego uma regata preta, uma jaqueta de couro preto, calça jeans rasgada no joelho e um sapato qualquer, saio do quarto e vejo os meninos me esperando

-Bom que não demorou, já não aguentava mais esperar - minho falou se levantado do sofá.

-Bora logo, quero voltar ainda Hoje - Falei pegando a chave do meu carro, indo em direção a garagem

-Pelo a gente ta indo, vai ter vários ômegas lá, vamos ver se Bangchan vai ficar com alguém hoje - o Changbin fala olhando o Chan.

-E se eu quiser ficar com alguém - Nem um pouco chato o ele né

E foi assim o nosso percurso ate a boate que eles queria, todos sabem que somos nós, quem não ai saber quem era a gente lá kkk, agora eu estava lá, em uma mesa com os meninos, Minho e Chan foram conversa com alguns ômegas que tinham aqui, eu e o changbin, so ficamos bebendo, tava nem um pouco a vontade de ficar com alguém hoje, ainda estou com sono.

-Hyunjin olha os dois ali - Olho aonde era, quando fui ver, o dois beijando os ômegas que estavam conversado.

-Eles vão pro motel hoje tenho certeza - Falei rindo, mano eles tão quase se comendo ali

             °•Minho on•°

Acho que nunca beijei alguém como tanta vontade como to beijando agora. Agarro a cintura dele com possividade, ele solta um gemindo manhoso entre o beijo, porra, eu não sou de ferro, desço o beijo para o seu pescoço, o cheiro dele e tão viciante, eu não vou me conter, eu vou ficar duro so com os beijos, como pode isso, levo ele para fora da boate.

-Você saio de que, moto ou carro?

- vim de moto - Ele responde meio ofegante

-Que tal a gente ir para minha casa hum? -Pego a sua cintura e colo nossos corpos

Ele concorda com a cabeça e tira a chave da moto do bolso e me da, fomos ate a moto dele subo primeiro e depois ele, ele me abraço. Fomos um pouco rapidos ate a minha casa, depois que chegando estaciono a moto na minha caragem e levo ele ate o meu quarto,coloco a chave da moto no criado mundo e o deito na cama, fico por cima do mesmo.

- Me fale o seu nome Bebê - Pergunto pasando o meu nariz em seu pescoço.

- Jisung, Han Jisung - Falou se arrepiado

Hoje a noite será quente





        °•CONTINUA•°

Ele sera o meu ômega [Hhj+Yjg. Hyunin] HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora