TITÂNIA, a caçadora
A entrada do bar estava trancada, mas a sombra sabia que haviam pessoas lá dentro.
Sem olhar, Titânia tinha consciência dos cinco atiradores que a esperavam do lado de dentro. O Clã dos Vampiros Malvin, liderado por Jaime Brussumet, havia matado cerca de vinte e cinco humanos na semana anterior – e a cabeça do líder agora valia cerca de quinhentos mil brumas, a moeda do mundo sobrenatural.
Não era como se algum outro caçador – ou mercenário – fosse ter a coragem de se reunir para atacar o Clã mais forte da região, ainda mais ir sozinho. Eles eram escolhidos a dedo por Jaime, todos por terem dons que iam além dos vampiros comuns.
O que eles não costumavam pensar era que a sua força trazia também uma desvantagem, considerando que a alimentação constante de sangue humano corrompia a sua sanidade de forma permanente.
Mas Titânia seria justa, e por isso os estava atacando apenas durante a noite, quando os seus poderes estavam no ápice.
— Vai ser divertido — ela disse para as sombras, antes de saltar do chão ao teto e quebra-lo como se fosse vidro.
Os vampiros não esperavam por isso. Claro, sabiam que ela viria. Era a única louca o suficiente para enfrentar um Clã inteiro. Mas sozinha? Assim tão de repente?
Para boa parte do mundo sobrenatural, Titânia era uma lenda. Muitos, ainda que a vissem, continuavam acreditando que ela não era real e sim uma história para assustar crianças sobrenaturais e mercadores.
Para a outra metade, ela era apenas uma farsa.
— É apenas uma garota — um vampiro disse, se preparando para atacar. Ela o cortou ao meio sem se mexer, e todos os outros ao redor recuaram.
Ela sentiu todas as armas e rifles na sua direção. Atrás dela, treze, e haviam mais cinquenta atiradores espalhados e escondidos pelo local. Ali, onde ela estava, apenas os mais fortes (e ainda assim, não todos) a esperavam para o confronto.
Era óbvio que Jaime sabia que ela estava indo, e mais óbvio ainda que queria vingança.
Titânia sorriu.
— Sou Titânia, líder dos Sem Casa, portadora do Chansey. Vocês podem abaixar as suas armas e ter a chance de sobreviver, ou podem lutar e morrer como perdedores.
Ela claramente sabia que eles não se renderiam, e esperava por isso. Fazia tempo que não tinha a oportunidade de se divertir assim, e não é como se ela fosse se juntar aos outros caçadores – e mercenários – para lutar no final de semana.
Eles eram tão pouco confiáveis quanto ela.
— Pensei que ela era uma lenda — um deles disse ao fundo.
Obrigada por massagear o meu ego. Ela pensou.
Cerca de dez vampiros se prepararam para ataca-la, mas ela sabia que eles tinham ordens para mantê-la viva.
— Vamos nos divertir um pouco antes de abrir o jogo — sussurrou para as sombras, e elas ouviram.
Os vampiros correram na sua direção, carregando facas e presas. Titânia pegou duas espadas, que eram desnecessárias. Não era, afinal, como se eles estivessem na idade média, mas era TÃO divertido lutar com espadas que ela fingia, por muitas vezes, estar num filme de época enquanto decepava vampiros e outras criaturas.
Mas ela fez o favor de não mata-los, ao menos não ainda. Apenas os machucou de forma que eles não conseguiriam se recuperar antes dela sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TALVEZ AS ESTRELAS SEJAM FEITAS DE SANGUE
FantasyAlyssa tinha dezessete anos quando morreu misteriosamente num acidente em um parque. Ao acordar no hospital, ciente de que algo havia mudado, o seu primeiro instinto foi apenas fugir como se a sua vida dependesse disso - e realmente dependia. Três a...