Samuel Thomas Wilson odiava James Buchanan Barnes tão naturalmente quanto a maneira com que o sol nascia todos os dias. Ele não o odiava por algum motivo em específico, e não era aquele ódio profundo que se nutre por alguém quando você deseja vingança ou deseja que a vida da pessoa fosse uma merda - esse tipo de ódio ele guardava para John Walker. O ódio que sentia pelo Barnes era apenas ódio. Simples assim.
Os dois eram obrigados a conviver por terem amigos em comum, isso se você considera viver implicando um com o outro e soltando comentários irônicos como convivência. Normalmente, James era o maldito clichê de cara calado e misterioso, que tem cabelos longos e escuros, vida familiar complicada, arrasador de corações em peso e toca bateria na única - e consequentemente melhor - banda da Marvel School, mas sempre que via Sam ele virava uma criança birrenta que estava na quinta série.
O Wilson achava aquilo insuportável. Todos os outros pareciam achar graça.
- Qual é Sam, vai ser legal. - Sam não tinha escutado nada dos últimos três minutos do que Steve estava tentando falar.
- Você disse isso da última vez, e me deixou sozinho pra ir enfiar sua língua na boca do Stark.
Ele pareceu considerar por alguns segundos, aparentemente a verdade o deixava desconcertado. Steve Rogers: garoto de ouro, aluno com notas razoavelmente boas, queridinho dos professores e popular entre os alunos, ele era bom de papo, e os rumores diziam que bom de cama, mas Sam não estava interessado nessa informação. Ah, não podia deixar de acrescentar que ele era o baixista da maldita banda, The Avengers.
- Bom, isso não deixa de ser mentira, mas Bucky estava com você.
- Não pode me pedir para que considere Bucky como companhia, ele é insuportável.
- Sammy, não acha que está na hora de deixar essa briguinha pra lá? Vocês fazem isso já tem anos, e eu não tô nem brincando.
- E deixar o Barnes achar que venceu? Nunca.
Os dois chegaram até a cantina, interrompendo a conversa que vinha se repetindo tinha uns dois meses. Steve parecia bem emprenhado em fazer com que sua rixa com o de cabelos compridos se resolvesse, não podia deixar de se perguntar do motivo. Chegaram à mesa adiantados, porque poucos dos lugares costumeiros estavam ocupados.
O grupo consistia em:
Anthony Stark: playboy filhinho de papai, inteligente pra cacete, humor ácido e língua afiada. Não tente entrar em uma discussão com ele, porque você obviamente vai perder. Nunca perde uma festa, sempre paga as bebidas. Vive discutindo com o Steve, mas eles aparentemente se dão muito bem pra outras coisas que não envolvem ética e moral.
Natasha Romanoff: sabe de tudo sobre todos, mas não é do tipo que espalha fofoca. Se houver uma briga, pode ter certeza de que ela está envolvida, sendo a causa dela ou para defender alguém. vive dizendo o quanto todos são insuportáveis, mas todos sabem que é mentira. Aquele tipo de amor passivo agressivo que Sam conhecia bem. A guitarrista dos Avengers.
Scott Lang: estava ocupado trocando mensagens com a namorada naquele momento, mas na concepção de Sam a pessoa menos irritante da escola inteira. Tem um humor aceitável, referências bacanas e curte música boa. Ele sempre divide com Sam o que leva de sobremesa no almoço, o que definitivamente o dava pontos extras. Não tinha motivos para achar o Lang irritante.
James Barnes: insuportável.
- Sam! Cara, você vai ir nesse fim de semana? - Perguntou Scott, desgrudando os olhos do celular por alguns instantes e olhando Sam com as sobrancelhas arqueadas enquanto ele se acomodava na cadeira vazia ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the big idiot ; sambucky
FanficSamuel Thomas Wilson é uma pessoa muito observadora, entretanto, não consegue ver o que está diante dos seus olhos. James Buchanan Barnes não é um cara familiarizado com palavras, mas precisa fazer algo grande, para que Sam não tenha dúvidas de suas...