KIM JISOO

256 28 10
                                    

I'm Jisoo I'm okay. Olá me chamo Kim Jisoo, e sou a integrante mais "velha" do grupo Blackpink. Minha comida preferida é frango, Rose... não espera, esquece.

Chamamos na nossa casa aqui em Seul a duas horas, e eu estou exausta, foi praticamente um "bate e volta" de Seul (Coreia) á Tokyo (Japão).

Depois que tomo o meu banho, eu me jogo na cama ao lado de Jennie...

- Jisoo... já percebeu como Rose te olha? - Jennie fala do nada.

- Como assim? - Me levanto para encara-lá.

- Você tem que parar de ser lerda, Jisoo. Ela gosta de você, vai por mim. - Jennie fala como se aquilo fosse óbvio.

- Você acha...? - Sussurro.

- Sim, ela gosta. - Jennie diz. E eu encaro o teto sorrindo boba.

Já contei a Jennie o que eu sinto pela Rose. E ela nega toda vez que eu pergunto se ela gosta da Lisa, pois vejo as encaradas que Jennie dá quando Lisa está perto de Rose.

- Agora você me fala a verdade. Você ama Lisa? - Pergunto e a mesma revira os olhos.

- "Ama" é uma palavra muito forte, e não, não gosto dela. - Jennie fala.

- Tá bom Jennie, e eu sou hetero. - Digo me ajeitando na cama.

Ouço um barulho na porta e vejo Rose parada.

- Jisoo, preciso conversar com você... agora. - Ela fala e rapidamente me levanto a seguindo até a sala.

- Então... Eu descobri uma coisa, e queria te pedir um favor... - Fala se encolhendo um pouco.

- Pode falar, o que quer? - Pergunto.

- Você poderia trocar de quarto com a Lisa? Lisa esta se afastando cada vez mais de Jennie, se você não percebeu, por gosta dela... E eu quero juntar elas duas, e pelo o que eu sei, e vejo, a Jennie também gosta dela, certo? - Ela diz.

- Sim, ela gosta...Tudo bem, eu topo. - Por um momento me arrependi de ter aceitado, mas deixa acontecer...

Vou para o meu quarto, e pego algumas coisas minhas, minha coberta e meu travesseiro. Jennie me olha confusa.

- O que está fazendo? - Jennie pergunta.

- Lisa irá dormir com você, a partir de hoje. - Digo.

- A mas não vai mesmo.

- Tchau! - Dou um sorriso para a mesma, e ela me olha com ódio.

Vejo Lisa pegando seu travesseiro e sua coberta, e passa por mim sem me olhar. Mas logo volta olhando eu e Rose.

- Não quebrem a cama. - Ela fala e sai pela a porta.

Sinto minhas bochechas arderem, e tenho certeza que estou vermelha feito um pimentão.

- Liga não, Lisa é besta. - Rose fala. - Vem, vamos dormir. - Me deito ao seu lado, e dou um sorriso para a mesma antes de apagar aquele único abajur que iluminava o quarto.

Continua...

Fiz todos os POV, agora vou começar a fazer os capítulos normais. Até o próximo, bjss😘❤


Till death do Us part - Jenlisa | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora