JENNIE POV
Já faziam uns dez minutos que Lisa havia vindo para o meu quarto, ela não trocou nem sequer uma palavra comigo, apenas deitou na cama e ficou encarando o teto.
— Está sem sono? – Ela disse de repente.
— Estou. – Digo virando meu rosto para que possa vê-la.
— Humm... – Pensa um pouco. — Jennie, sem querer entrar na sua vida amorosa, mas você gosta de alguém?
— Não sei... Acho que sim, e você?
— Sim, eu gosto, estou apaixonada perdidamente por essa pessoa... – Ela diz sorrindo.
— Humm, e quem seria essa pessoa sortuda? – Pergunto, mas me arrependo no mesmo instante.
— Não vou falar, tenta adivinhar... Ela é morena, tem um sorriso perfeito que faz covinhas quando sorri, não é muito alta, tem um corpo que céus, perfeito. – Lisa fala.
Senti até um pouco de ciúmes quando Lisa falou.
— Não faço a mínima ideia... Eu conheço? Ela está perto de nós?
— Mais do que a mim mesma, e sim ela está muito perto. – Diz rindo.
— Meu Deus! Jisoo!? – Pergunto surpresa.
— Não! – Ri.
— Então quem é? – Pergunto.
— Você...
Ao ouvir isso, meu coração erra umas batidas. A olho ainda sem entender.
— Eu? – Digo ainda confusa.
— Sim, você Jennie. – Lisa fala.
— E-eu... Eu não sei o que dizer. – Digo tentando achar a palavra certa.
— Não precisa dizer nada. E você não é obrigada a gostar de mim, você já tem outra pessoa. – Ela diz em um tom um triste.
— Não Lisa, a pessoa que eu sou apaixonada, é você. – Ela me olha com a boca entre aberta demonstrando falar algo, mas logo fecha.
Inclino minha cabeça, e selo os nossos lábios, mas sem língua, apenas um roçar de lábios. Mordo seu lábio inferior, e me afasto sorrindo.
— Como sonhei com isso... – Lisa fala ganhando um sorriso largo meu.
Não respondo, apenas a beijo de novo, mas só que dessa vez eu a beijo mais quente, pedindo passagem com a minha língua que logo é aceita entrando em sua boca. Subo em seu colo colocando uma perna de cada lado, agarro em seus cabelos, e a puxo pra mais perto, ela desce suas mãos, e para em minha cintura. Coloco minhas mãos dentro de sua camisa sentindo sua pele quente e macia. Ameaço tira-la, mas Lisa entende o que eu queria, e segura minhas mãos, me impedindo. Me afasto do beijo e a olho frustrada.
— Por mais que eu queira Jennie, nós não podemos. – Ela diz.
— Por que não? – Pergunto.
— Por que não Jennie, e se descobrissem que nós íamos fazer? Estaríamos perdidas. – Ela fala, e rapidamente saiu do seu colo me deitando na cama novamente virando de costas pra ela.
— Jennie...
— Estou com sono, deixe-me dormir. – Digo fechando os meus olhos.
Lisa não responde, ela se deita na cama de novo, e me abraça por trás fazendo uma conchinha em nós, me deixando ainda mais molhada.
A única coisa que eu queria nesse momento era Lisa, eu precisava dela, mas a mesma não me ajudava. Caralho.
Acordo percebendo que estava agarrada no corpo de Lisa que ainda dormia.
Sempre tive esse costume de abraçar a pessoa que está dormindo ao meu lado, sempre faço isso com Jisoo.
Me mexo na tentativa de sair e não acorda-la, mas ela me prende ainda mais em seu corpo.
— Lisa, eu preciso levantar. Quero tomar um banho. – Digo.
— Posso tomar com você? – Pergunta, e eu engulo em seco.
— É... Não! depois que eu usar você vai. – Falei contra a minha vontade, mas era necessário.
— Tabom. – Ela me solta e eu me levanto.
— Vai se arrepender Jennie! – Ela grita após eu ter entrado no banheiro. Reviro os olhos.
Saiu do banheiro e vou para a cozinha, encontro Rose, e Jisoo.
— E aí Jendeukie, como foi? – Jisoo pergunta me com o olhar malícioso.
— Como foi o que? Oush. – Falo abrindo a geladeira.
— Como foi com a Lisa? – Pergunta outra vez.
— Foi nada, apenas dormimos... Eu que te pergunto como que foi com a Rose. – Falo vendo a mesma corar.
— Nada, fizemos igual a vocês, apenas dormimos.
— Hmm... Precisamos dar uma olhada na internet, para achar um lugar pra nós passar as férias. – Falo vendo Lisa entrar na cozinha.
— Verdade, que tal irmos a uma praia? – Lisa pergunta mordendo uma torrada.
— Não é uma má ideia, podemos alugar uma casa. – Digo sugestiva.
— É legal... espere, vou pegar o meu computador. – Rose fala indo ao quarto.
Ela volta e abre o seu computador, e vai à procura de alguns sites para vermos onde seria a nossas férias.
Não vejo a hora de finalmente descansar um pouco, nossa vida é muito corrida.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do Us part - Jenlisa | Chaesoo
FanfictionQuatro garotas que se formam o grupo Blackpink, elas dão o seu melhor para cada show e cada música que fazem, tudo isso pra agradar os seus fãs. Mas elas nunca imaginaram que ia crescer uma paixão entre elas e que até mesmo "prejudicará" suas carrei...