ROSÉ POV
— EU NAO ESTOU ACREDITANDO QUE AQUELA FILHA DA PUTA ME TRAIU!! – Grito.
— PARA COM ISSO ROSEANNE!! PRA COMEÇO DE CONVERSA VOCÊS NEM TINHAM NADA!! – Jennie grita de volta.
Me sento na cama, e passo minhas mãos pelos cabelos tentando manter a calma.
Ouço um barulho na porta.
— O que vocês querem?!?!?! – Jennie fala para as mesma atrás da porta.
— Deixa nós entrarmos! Precisamos conversar! – Lalisa diz.
— Não temos nada pra conversar. Vão embora! – Digo.
— Abre logo Jennie! – Lisa grita, e Jennie vai ate a porta pra abri-lá.
— Gostaram da brincadeira? – Jisoo diz caindo na gargalhada.
Me levanto e vou até elas.
— Que brincadeira, palhaça? – Digo encarando Jisoo.
— Foi apenas uma brincadeira, ok? eu e Jisoo não temos nada. Só queríamos causar um ciúmes em você e na Jennie. – Lisa diz revesando o olhar entre eu e Jennie.
— Quem disse que eu fiquei com ciúmes? – Jennie fala cruzando os braços.
— Dava pra perceber pela sua cara Jennie. – Lisa fala a olhando. Jennie revira os olhos.
— Muito engraçadas vocês viu! – Olho pra Jisoo.
— Tá, mas até agora não descobri o motivo de vocês ter feito essa brincadeira de mal gosto. – Jennie diz.
— Talvez porque você estava beijando um cara que mal conhecia? – Lisa encara Jennie com uma cara de poucos amigos.
— Mas isso é problema meu, cuida da sua vida que eu cuido da minha. – Jennie fala retribuindo o mesmo olhar pra Lisa.
— Mas você... – Corto Lisa.
— Por favor gente, sem brigas... – Eu digo.
— Ok, desculpa a nossa brincadeira – Lisa fala abaixando a cabeça.
— Ta, tudo bem. – Digo saindo do quarto e indo pra cozinha pra comer alguma coisa.
Percebo Jisoo atrás de mim.
— O que você quer? – Encaro a mesma.
— Me desculpa... você sabe que eu não tenho nada com a Lisa. – Se aproxima de mim.
— Eu sei, só me deixa... – Desvio de Jisoo e vou para o quarto de novo.
Paro na porta ao ver Jennie e Lisa.
— Licença aaaeee!! – Bato forte na porta fazendo Jennie sair rapidamente do colo de Lisa.
— Vocês não tem jeito mesmo. – Digo, e Jennie ri.
— Boa noite esquilo, boa noite Nini eu já vou ir dormir. – Lisa fala deixando um celinho em Jennie e beijando a minha testa.
— Boa noite. – Eu e Jennie diz em uníssono enquanto Lisa sai do quarto.
No outro dia
LISA POV
— Bom dia meninas! O que vamos fazer hoje? – Digo entrando na cozinha.
— Não sei... E o nossos dias de glória estão acabando. — Jisoo diz após pegar sua chácara de café.— Verdade, e se a gente for cassino...? – Rosé fala piscando pra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do Us part - Jenlisa | Chaesoo
FanfictionQuatro garotas que se formam o grupo Blackpink, elas dão o seu melhor para cada show e cada música que fazem, tudo isso pra agradar os seus fãs. Mas elas nunca imaginaram que ia crescer uma paixão entre elas e que até mesmo "prejudicará" suas carrei...