Depois de milhares de anos, estou de volta galera kkkk
Boa leitura...;)
Capítulo anterior...
— posso tirar o seu tédio... – Digo a olhando com malícia.
— Pode é?
— Posso...
Ela me puxa pra cama e me beija...
Inverto nossas posições e fico por cima de Lisa
— Eu ainda mando aqui. – Digo mordendo seu lábio inferior.
A beijo sentindo sua língua quente batalhando com a minha, posso confirmar que o melhor beijo é o de Lisa, não estou falando isso porque sou apaixonada por ela, e sim a verdade.
Prenso meu quadril contra o seu e forço para baixo ganhando um suspiro de Lisa. Deixo beijos em toda sua clavícula sem parar de rebolar em seu colo. Mordo seu pescoço...
— Acho que deveríamos parar... – Lisa diz ofegante fazendo com que eu parece de rebolar contra si e a olhar.
— Por que?
— Porque ainda não estou preparada Nini, sei que quero tanto quanto você, mas não sei se devo...
— Está escondendo algo de mim, Lisa? – Pergunto arquiando a sobrancelha e saindo de cima dela.
— Que!? N-não... – Desvia o olhar de mim.
— Está sim! Te conheço, você fica nervosa e gagueja.
— Não é nada Jennie. – Ela me olha séria.
— Ok, não quer me dizer...– Me deito na cama virada de costas pra ela. — E você estragou o clima.
— Nini olha pra mim... – Fala pousando sua mão em minha cintura.
— Não, vai domir. Me deixa.
Ela tira sua mão da minha cintura e se deita virada pra mim. Ainda estou de lingerie.
— Boa noite...
— Boa noite.
[...]
Acordo com minha coberta sendo puxada pra baixo.
Droga, ainda estou de roupas íntimas...
— Eita!!! – Jisoo grita. — Então a noite foi boa ontem?
— Cala a boca frango! – Digo puxando minha coberta pra cima.
— Não, não, não, pode levantar agora! – Fala puxando minha coberta novamente.
— Aí posso nem dormir em paz!! Caralho!! – Me levanto na força do ódio.
— Olha a boca Jennie Kim!! Nós estamos de férias! Vamos curtir, besta.
— Que seja. – Vou direção ao banheiro e fecho a porta.
— Quero você pronta em 5 minutos Jennie!! – Reviro os olhos.
LISA POV
Faz uns 30 minutos que desci aqui em baixo na sala, Rose e Jisoo já estavam aqui, ficamos jogando conversas fora até a Unnie decidir ir acordar Jennie, e droga esqueci que ela ainda usava apenas uma lingerie... E do jeito que Jisoo é vai pesar merda.
Vejo uma Jisoo com uma cara nada boa descendo as escadas. Mas logo muda ao me ver, e dar um sorrisinho malícioso. Reviro os olhos.
— Comeu bastante ontem Lisa? – Arregalo os olhos.
— Me poupe de seus comentários idiotas, Jisso. – Digo com um olhar torto pra ela, a mesma ri.
— Onde vamos? – Escuto sua voz doce preencher o silêncio da sala.
Olho Jennie descendo as escadas, ela está linda, usando um vestido azul claro, com os seus cabelos negros e ondulados caindo perfeitamente como uma cascata em seus ombros.
Com certeza eu fiz uma cara de boba a o olha-la pois a mesma corou e me deu um sorrisinho tímido.
— Vamos em um restaurante para ir almoçarmos, aí nós voltamos pra casa ora descansar mais um pouco, porque depois vamos a uma boate as 20:00 hrs. – Rose diz sorrindo largo.
— Legal! Vamos.
Chegamos ao restaurante, e fizemos o nosso pedido, comemos e logo fomos em bora para podermos descansar para a grande noite.
🦋🦋🦋🦋ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ🦋🦋 🦋🦋
Já faz exatamente uns 50 minutos que eu e Jisoo estamos esperando as damas se arrumarem.
— Já tô perdendo a paciência já. – Jisoo bufa do meu lado.
— Calma elas já est... – Paro de falar ao ver Jennie parada no meio da sala. Está usando um vestido vermelho que para no meio de suas coxas, bem colado em seu corpo, deixando visível todas as suas curvas. Com um decote médio entre seus seios.
— Vamos? – Rose chega logo atrás.
Me levanto do sofá e Jisoo faz o mesmo.
Entramos no carro com Jennie do meu lado, e Jisoo e Rose a nossa frente.
— Está linda. – Sussurro no ouvido de Jennie, enquanto passo minha mão em sua coxa. — Vai me deixar louca assim.
Jennie deixa uma risadinha escapar antes de me responder.
— Essa é a ideia... – Ela morde o nódulo de minha orelha fazendo os pelos de minha nuca se arrepiarem.
[...]
Já faz uns 10 minutos que chegamos na boate, e também faz 10 minutos que a Jennie está conversando com um cara estranho no meu lado.
— Estamos a bastante tempo conversando, e você ainda não me falou o seu nome... – Jennie diz pro rapaz ao seu lado.
— Oh me desculpe, sou Kim Jong-in, mas pode me chamar de Kai. – Ele diz dando um sorriso de canto para a mesma. — E você é a..?
— Sou Jennie Kim.
Já não estava aguentando mais ficar aqui escutando a conversa desses dois, então resolvi ir pedir um drink.
— Boa noite, me vê um whisky por favor. – Digo me sentando no banquinho encostado na bancada.
— Sim senhora. – Ela sai, e me viro pro lado não acreditando na pessoa que estou vendo a minha frente.
— Irene? – Chamo a moça ao meu lado.
— Lisa? Olá como vai? – A mesma se vira e me abraça. – Quem diria ver você por aqui.
— Sim! Muita coincidência. – Digo sorrindo.
Ficamos um tempo conversando, ainda bem que eu tinha a Irene pra passar o tédio, por que Jisoo e Rose sumiram desde quando entramos na boate, já a Jennie ficou conversando com esse cara. Por falar em Jennie...
Olho em direção a nossa mesa e vejo uma cena de Jennie e esse tal de Kai nada agradável a os meus olhos. Sério isso!!? Eles estavam...
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do Us part - Jenlisa | Chaesoo
FanfictionQuatro garotas que se formam o grupo Blackpink, elas dão o seu melhor para cada show e cada música que fazem, tudo isso pra agradar os seus fãs. Mas elas nunca imaginaram que ia crescer uma paixão entre elas e que até mesmo "prejudicará" suas carrei...