Alerta: contém cenas com referência a temas sensíveis como o suicídio.
Eu fiz muita merda.
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════
Eram por volta das nove da noite, Nat e eu estávamos saindo de uma sessão tripla de cinema, eles exibiram a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, eu ainda não havia assistido e Natasha insistia que era ótimo. No fim das contas eu gostei.
- E então, Tony? - Nat me olhava de jeito brincalhão, provavelmente pelo contexto dos filmes.
- Ah, pare. Eu adorei a história, principalmente a parte que a garota cai bem na frente do Sugar Daddy. - sorrio ironicamente.
Natasha ri. Ofereço meu braço para ela pegar e continuarmos caminhando até o carro.
- Seu humor está melhor do que o normal, você anda saindo com alguém, não é, Nat?
- Certo, você me pegou...
O silêncio domina, e por alguns segundos eu apenas ouvia o estalar dos saltos dela tocando o chão do estacionamento do shopping.
- Seria bom se me contasse quem é. - digo enquanto abro a porta do carro para ela.
Nós dois entramos no carro. Natasha segura o volante e suspira, abaixando o olhar para as próprias coxas.
- Tudo bem... só não... ria de mim, está bem? - ela me olha bastante séria.
Eu percebi que aquilo poderia ser sério, e apesar das piadas, eu jamais riria de Nat numa situação aparentemente delicada, e apesar de ter meus próprios problemas, eu me importo em ajudar ela, era minha melhor amiga nesse mundo.
- Pode dizer, juro que não vou rir.
- Ok... eu estou ficando com a Wanda.
Fico calado por um tempo, a única coisa que sei é que eu estava processando a informação. Por isso nas reuniões Wanda ficava olhando daquele jeito para ela, e vice e versa.
- Tony? Tony, você está me assustando!
Saio do transe, eu precisaria falar cedo ou tarde de qualquer forma, caso contrário nunca sairiamos daquele estacionamento que já não tinha carro algum.
- Desculpe! ...olha, Nat, não existe problema nenhum nisso e você sabe.
- Eu sei que não, mas sabe... eu fico com medo de... - os olhos dela começam a lacrimejar e seus lábios ficam trêmulos.
Essa não, ela estava chorando. Natasha Romanoff estava chorando num estacionamento de shopping comigo.
Suas mãos se soltam do volante e passam a tentar limpar as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas.
- Nat, Nat, não chore, por favor. - digo enquanto pego delicadamente os pulsos dela, fazendo-a olhar para mim. - Não precisa ter medo de não receber a aprovação dos outros, tenha orgulho de quem você é, eles que se danem... você sempre foi tão corajosa, use essa coragem e apenas relaxe, esse relacionamento está lhe fazendo bem, de que importa se é homem ou mulher? ...Eu te garanto que continuarei amando minha melhor amiga do jeito que ela é.
Ela continuava ali, me olhando. Aos poucos, um sorriso se formava em seus lábios e as lágrimas iam parando de escorrer.
- Obrigada, Tony... você é a melhor pessoa que alguém poderia ter... eu amo você... - ganho um abraço apertado, era confortável saber que eu havia ajudado ela de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦 - 𝕀𝕣𝕠𝕟𝕤𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖
FanfictionNaquele momento em que tudo parecia perdido, olhei para Strange. Todos estavam exaustos, esgotados... Foi lá que o homem ao meu lado retribuiu o mesmo olhar de preocupação que estampava meu rosto, e fez aquele sinal, o sinal que abriu os meus olhos...