Sangyeon não sabia que um dos membros do acampamento tinha levado uma buzina com corneta até o momento em que ela foi soada bem cedo na manhã, o fazendo acordar num pulo e esquecer totalmente o que tinha sonhado. Ele esfregou os olhos e viu que Eric mal tinha se mexido com o som, em vez disso, dormia quieto de uma forma quase angelical, bem próximo do castanho. Antes de acordá-lo, o Lee esfregou o rosto mais uma vez, tentando se livrar dos adjetivos que vieram em sua mente quando ele olhou para o garoto por mais de poucos segundos, naquele início de manhã.
O sol batia na lona vermelha, fazendo o tom se espalhar ali dentro de uma forma interessante enquanto o mais velho chamava o nome do outro timidamente. Depois de bastante insistência, o ruivinho despertou com uma carranca gigantesca para em seguida calçar os sapatos e escapar dali, sendo acompanhado por um Sangyeon meio preguiçoso e bastante faminto, pronto para entrar na cabana e encontrar os outros amigos arranjando suas frutas, pratinhos com sopa e copinhos de café ou chá. De repente, todos se ajudavam a preparar as comidas e os que viessem depois, ficavam com a limpeza geral: foi o caso de Sangyeon e Eric que tinham demorado pelo menos uns dez minutos para despertar completamente.
Sunwoo ficava olhando os dois de uma forma curiosa, como quem tenta descobrir informações ocultas, ou que espera uma reação animadora para confirmar certas teorias com ela. Mas ambos pareciam apenas colegas de acampamento, aturando a convivência; exceto por alguns olhares protetivos de Sangyeon, que insistiu em ir na frente de Eric na trilha tortuosa que os levou até o riacho. Vez por outra ele se voltava, ajudando o mais novo a subir em grandes pedras ou avisando por onde podia ser escorregadio, para que ele se atentasse ao andar; mera gentileza, mas Eric enrubescia e evitava olhar de volta para o mais alto; e isso Sunwoo não conseguia notar direito naquele momento, para o alívio do mais novo.
Todos os jovens já tinham se trocado anteriormente, mudando as roupas de frio por outras de material mais leve e roupas de banho, essas que começaram a ser reveladas assim que o grupo chegou ao riacho em pouquíssimo tempo. Pararam no leito mais amplo, assentado de cascalhos onde a luz forte do sol imprimia as sombras das folhas das árvores. Chan e Jamie abriram suas cadeiras retráteis e sentaram ali enquanto o restante avançava para um banho refrescante na água corrente e calma. Eric e Sunwoo se mantiveram de regata e os outros dois mais velhos não se importaram em remover a peça superior que vestiam antes de entrar ali.
Como já era esperado, Sangyeon manteve atenção no melhor amigo, deixando que Sunwoo cuidasse da presença do mais novo, já que era mais próximo dele. Os quatro garotos passaram um instante jogando conversa fora, revezando trocadilhos ruins sobre animais que pudessem atacá-los ali onde estavam, e em seguida caçoando um ao outro de maneiras inofensivas até que a conversa acabasse em água jorrando para todos os lados, pingando até em que estava ao redor do leito. Seungyoun se afastou um pouco com o de cabelos castanhos e eles ficaram mergulhando na parte mais funda da água, onde Sunwoo não queria ir e Eric não insistia. Para o mais baixo podia ser a oportunidade perfeita para admirar de longe o garoto que passara a noite consigo sem levantar muitas suspeitas, ou pelo menos tentou não levantar; contudo o ruivo foi pego de surpresa pela largura evidente dos ombros de Sangyeon e seu peitoral durinho por onde a água escoava quando ele emergia dos mergulhos. O corpo de Seungyoun não era muito diferente do Lee e também exibia músculos marcados ao se mover, tentando subir nas pedras que adornavam o riacho. Mas nada se comparava a forma que Eric se sentia atraído quando o castanho mexia nos fios molhados ao sorrir, lembrando apenas de como tinham passado a noite tão próximos um do outro. Mal prestava atenção no que Sunwoo falava consigo, mesmo sabendo que poderia ser algo do interesse dele.
Sua atenção só foi colocada no lugar quando seu olhar cruzou com o de Sangyeon por uma fração de segundo; o mais velho pareceu tentar checar disfarçadamente se era observado e se voltou para Seungyoun em seguida, deixando que a conversa entre eles se tornassem inaudível para os outros dois. Eric sentiu uma pequena dose de adrenalina o percorrer, como se seu pequeno segredo tivesse sido revelado e num instante voltou o olhar para Sunwoo, que tinha uma expressão contrariada.
- Você tá esquisito... - o de cabelos pretos falou em tom de gozação antes de soltar uma risada. O Eric que conhecia era sempre tagarela e brincalhão, estaria tentando escalar uma daquelas pedras também, se não fosse... - Tá querendo impressionar alguém?
Sunwoo arqueou as sobrancelhas para o outro, em seguida recebendo um soquinho no ombro e um "vai se foder" sussurrado pelo ruivo. O banho se prolongou por mais tempo e o baixinho pôde voltar a interagir melhor com seus outros amigos, se distraindo um pouco dos pensamentos anteriores; mal notou que foi a vez de Sangyeon de ficar olhando pra ele durante as pausas distraídas de Seungyoun.
- Tá gostando mesmo daqui? - Seu amigo falou, roubando a atenção que o Lee lançava sobre o abdômen definido marcado pela regata molhada de Eric. Sangyeon se virou para ele novamente.
- Tô sim, claro - falou, disfarçando.
- Achei que você ia se entediar... Mas me diz, o Eric tá te incomodando?
- Não! Ele é legal - de certa forma, Sangyeon se arrependia por ter achado o garoto um incômodo assim que o conheceu, mas isso não precisava ser citado.
- Viu como ele tava te encarando?
- Vi sim...
- Achei que já tinham se desentendido.
- Acho que não é isso, Seungyoun...
· · ·
O grupo se concentrou na margem em certo momento e passaram a conversar calmamente, contando piadas e bebendo cerveja do cooler que Seungyoun tinha levado até ali. Sunwoo e Hyejoo tinham se deitado sob o sol e tiraram um bom cochilo enquanto esperavam o bronzeador agir. Sangyeon puxou conversa com Jamie sobre a barraca dela, dizendo como era complicada de montar, mas que era bastante confortável e a garota o convidou para próximas viagens, animada em ensiná-lo mais coisas sobre acampamentos.
Quando o sol ficou à pino, todos concordaram em voltar para a cabana, já que a maioria sentia um misto de cansaço e fome, ou ainda mesmo necessidade em tomar um banho para remover a areia grossa que havia grudado nas pernas e costas de muitos ali. Portanto se secaram e se vestiram antes de retornar à trilha curta. Sunwoo viu a oportunidade de fazer mais uma brincadeira antes que voltassem e tomou ambos os tênis de Eric, impedindo de que ele os pegasse de volta.
- Sunwoo! - O mais novo se esticava e corria ao redor do mais velho tentando reaver seus tênis, cedendo à brincadeira com algumas gargalhadas. Sangyeon colocou a própria camisa sobre o ombro e olhou os dois, já esboçando uma risada; então Sunwoo atirou um dos tênis em sua direção e ele pegou com destreza, vendo um Eric sorridente ir correndo até si. Levantou o tênis ainda mais alto e riu ao vê-lo pular tentando alcançar. - Isso não tem graça, me dá logo!
Sangyeon passou o tênis para Seungyoun, que passou de volta para Sunwoo e assim os três fizeram o mais novo de bobinho enquanto as outras pessoas recolhiam seus pertences. Novamente os tênis pararam nas mãos de Sangyeon e ele os escondeu.
- Vamos eu sei que tá com você! - Eric se aproximou, tentando dar a volta no corpo alheio, esbarrando de propósito.
- Comigo?! - Sangyeon falhava em segurar o próprio sorriso enquanto tinha um dos braços para trás ocultando os tênis. Sentia uma satisfação pura em tirar sarro do baixinho daquela forma, mas no final das contas tinha tudo a ver com como ele reagia, tentando vira-lo com as mãos ao sorrir meio manhoso e envergonhado.
- Vocês dois vão querer ficar aqui de bobeira? - Chaewon interrompeu os dois, avisando que o grupo já estava partindo e logo Sangyeon devolveu os calçados alheios e esperou até que ele os colocasse de volta.
As meninas tinham ido um pouco na frente e agora os dois ocupavam as últimas posições da fila. O Lee ajudou o mais novo com a trilha mais uma vez, dando o braço firme para ele em trechos mais pedregosos, mas recebendo alguns empurrões brincalhões do Sohn, como troco por tê-lo zuado mais cedo. Eles se mantiveram em um silêncio meio constrangedor enquanto andavam de volta, ouvindo os pássaros cantando na vegetação ao redor e sentido as peles úmidas uma do outro se roçarem vez por outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do acampamento
Fanfiction·• sangric | +18 | crossover •· Sangyeon decide acampar com seus amigos e alguns conhecidos durante a virada do ano. Sua vontade de não estar ali passa a acabar aos poucos quando ele se aproxima de Eric, graças à uma série de acasos.