Capítulo 60

2.1K 126 45
                                    

Maratona 5/10

Gaby

Ter prima e amiga doida é foda pô, tava de boa na minha vendo uma série na Netflix e a Lud me chama pra cachorrada, fui porque ela me passou as fitas do JP.

A gente não tinha nada, mas eu fui só pra mostrar pra ele que o que ele fazer eu vou fazer em dobro, aqui não tem boba pra macho não pô! Vai vendo, rum.

Me levantei da cama na força do ódio e fui me trocar, já tinha tomado banho e pá, coloquei um vestido pra ficar mais fácil e calcei um chinelo, a gente não iria pra baile, iria pra casa de alguém que eu tava ligada. Passei nada na cara, já que ela iria sujar, risos.

Marquei 30 e elas chegaram, com o carro do CK, o b.o que vai vim é dos grande pô. Entrei no carro e de cara já vi que elas estavam chapadas, não sei quem é mais doida, Ana por tá dirigindo nesse estado ou eu e a Lud por tá com ela, mas tá bom pô, se for a hora a gente morre memo, não tem como evitar a morte né?!

Lud:Toma essa cerveja aqui, passamos no posto e compramos uma caixinha, pra acabar no carro hein - se vira pro banco de trás e me entrega duas latinhas neguei rindo e abrir a primeira, gostinho de quero mais

O caminho só deu a gente cantando os funk brabo, aposto mil conto que essas músicas é da Ana, a mina conhece tanta música que seis fica de cara, sem entender da onde ela tira essas músicas, mas ó, só música braba e proibidona, a cara da Ana memo pô.

Gaby:Que morro é esse? Acho que eu já colei aqui uma vez em algum baile, sei lá pô, não tô lembrando

Ana:Esqueci agora também, mas é o morro que mora o Matador - corpo arrepiou

Retiro minhas palavras de mais cedo, tenho medo de morrer caralho! A gente não pode confiar na Ana não pô, ela tá me trazendo pra casa de um matador, MATADOR, tô fodida memo.

Gaby:Pô Ana tu é malucona cara, e se ele matar a gente? Pode confiar em ninguém não pô - ela ri

Ana:Eu tô com a minha arma e vcs? Vcs já estão ligada que a gente não pode sair do morro sem uma arma - Lud se vira me olhando e pensando fudeu parceira, se ela quiser matar a gente ela mata

Mas ela não faria isso, eu sou a prima dela pô e a Lud é a melhor amiga, sem perigo. Era isso que eu tava tentando por na cabeça, a real é que a Ana é pique pitbull pô, pode confiar não.

Chegamos no morro e os cara que tava no início nem falaram nada, deixaram a gente passar sem perguntar nada, aí tem pô.

Gaby:Ué Ana, tu é conhecida aqui?

Ana:Sou pô, passei uma cota aqui, pego o dono do morro e vcs também vão pegar - pisca e ri

Lud:Tu é lokona pô - nega rindo também

Virei minha cerveja toda na boca pra tentar ficar no pique delas, se não os caras tira com a minha cara.

Chegamos perto de uma casa e ela estaciona o carro na garagem memo, a garagem é até grande pra ser de alguém do morro, mas aí me lembrei que ele era o dono do morro.

Ela desceu do carro e já foi entrando na casa, eu e a Lud ficou travada, parece até que a onda passou.

Ana:Entra aí pô, os cara tão aqui no sofá como sempre - revira os olhos e escuto uma risada

Meu Ponto De PazOnde histórias criam vida. Descubra agora