Boa Noite Gente! Eu quero agradecer a todos vocês por acompanhar essa estória e por causa de todos em menos de duas semanas já estou com 2 mil leituras.
Para comemorar, eu estou postando um capítulo hoje. Espero que gostem.
Não esqueçam as estrelinhas e comentem o que acharam. Beijos e Abraços.
***
Mia
Uma semana depois...
Já faz uma semana que estou na casa de Connor, eu o tenho tratado friamente do mesmo jeito que ele me trata, as vezes ele passa da conta mas deixo para lamentar sozinha em meu quarto. Não vou lhe dá a satisfação de saber que está mexendo com o meu interior, odeio que as pessoas saibam que estou sofrendo, depois da visita de Olívia eu tive dois dias consecutivos de terríveis pesadelos.
Nessa hora estou na cozinha preparando o jantar, já que Connor pediu, pois seu amigo Henry virá para passar a noite. Connor com todo o seu ''amor'' pediu para eu colocar a mesa e me retirar logo em seguida, ele não me quer em contado com o seu visitante. O que faz ele ser mais idiota do que pensava. As vezes eu acho que sou tão desprezível ao ponto de que as pessoas não me querer por perto. O que é lamentável. O jantar já estava pronto, coloco a mesa e quando eu paro para me retirar percebo que não subi as roupas de Connor, vou até a lavanderia as recolho e subo até seu quarto, Connor está na varanda com seu amigo. Entro em seu quarto e coloco as roupas em seu closet, na hora que eu saio eu esbarro em um peito duro.
- Oh Deus me desculpe. - Falo sem jeito, eu sei que não é Connor, eu conheço o seu cheiro e corpo. Eu só espero que ele não apareça e me veja perto de seu amigo.
- Não se preocupe linda. - Ele diz e eu sorrio. Olho para ele, doce senhor, que homem. Ele sorri e estende a mão. - Acho que não fomos oficialmente apresentados. Sou Henry, o melhor amigo do idiota do Connor. - Ele pisca para mim e eu rio.
- Sou Mia, a empregada. - Digo e sorrio. Paraliso ao ouvir a voz fria de Connor.
- Eu falei que não queria você na presença do meu convidado hoje. Será que é surda? - Pergunta ele chegando perto. Abaixo a cabeça.
- Calma ai Connor, não precisa tratar a menina assim. - Henry diz tentando me defender.
- Não se meta nos meus assuntos Henry, da minha empregada cuido eu. - Connor diz. Meu Deus que humilhação. Seguro as lágrimas. Não quero ser mais envergonhada do que já fui.
- Está tudo bem. - Digo olhando para o Henry. - Sr. Willians tem razão não devia estar aqui. - Me viro para Connor. - Desculpa senhor só vim trazer suas roupas. O jantar já está na mesa. Com licença. - E com isso saio de perto deles. Ouço de fundo Henry e Connor discutindo.
***
Connor
Quando eu vejo o olhar do Henry para Mia, isso me deixa furioso. Seus olhos brilham ao olharem para ela. Minha fúria cresceu e eu virei um monstro a tratando mal na frente do meu amigo. Estávamos agora sentados de frente para minha piscina com a visão do mar ao fundo.
- Ainda não acredito sobre o jeito em que você tratou Mia. - Ele diz e eu olho para ele. Não acreditando no que ele acabou de falar.
- Eu não acredito que você está chamando minha empregada pelo nome. - Digo raivoso. Era só o que me faltava, Henry com intimidade para o lado da Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toma-me APENAS DEGUSTAÇÃO
RomanceOlá gente! Bem o livro está em degustação. Eu adoraria colocar ele de volta aqui para todos lerem. Mas eu assinei contrato com uma editora. Então não posso colocá-lo aqui de novo. Porém estou postando o livro 3.6 O que acontece em Vegas fica para se...