Capítulo Seis

58.4K 4K 359
                                    

Boa Tarde povo. Está mais um capítulo. Espero que vocês gostem.

Não se esqueçam das estrelinhas e de comentarem o que acharam desse capítulo. É importante para mim saber se gostaram ou não.

Beijos e Abraços. Aproveitem.


***



Mia



Connor está com cara de bravo. Parece que bebeu todas e está super irritado. Ele caminha até a mim e meu coração para.

- Posso saber o que a senhorita estava fazendo até essa hora da noite na rua? - Pergunta.

- Sr. Willians, hoje é o meu dia de folga e eu resolvo fazer o que quiser com ele. O que eu estava fazendo não lhe diz respeito. E se o senhor me da licença eu irei me deitar, pois amanhã tenho trabalho a fazer. - Digo me virando. Levo um susto quando sinto uma mão na minha nuca. De repente eu estou nos braços de Connor. Olho em seu olhos azuis e fecho os olhos sentindo o toque de sua mão. Meus olhos se abrem e vai direto para sua boca, olho para cima e vejo que Connor também está olhando para os meus lábios. Respiro fundo sabendo que isso pode me custar o meu emprego. Quando minha consciência volta eu tento sair de seus braços e é nessa hora que sua boca captura a minha.

Meu corpo treme com o contato, arrepios passam pela minha pele, minhas pernas amolecem. Connor me aperta junto ao seu corpo, minha boca se abre e sua língua acaricia a minha. É um momento mágico. Eu me sinto segura nos braços desse homem. É como se eu fosse sua. Como se ele fosse meu herói. As lembranças de quando eu morava na rua tomam conta de mim, lembro de como é ser beijada sem permissão, de como fui encurralada em um canto e abusaram de mim sem eu poder fazer nada. Eu me sinto suja nos braços de Connor, ele me beijou sem eu querer, sem eu permitir e mesmo me sentindo segura em seu braças eu também sinto medo. Medo dele não ser capaz de parar e as consequências desse simples momento possam me arruinar. A realidade desse momento é quebrado quando percebo que esse simples beijo pode custar minha vida. Eu empurro Connor e sem pensar lhe dou um forte tapa na cara. Levo minhas mãos a boca em um gesto de surpresa, estou sem reação. A cara de Connor fica vermelha de raiva, abro minha boca para falar, mas Connor me pega mais uma vez e me beija, um beijo duro, esfomeado.

- Isso é para você aprender que quando eu quiser te beijar eu vou beijar. Eu que estou no comando. Já passou da hora de você saber disso.

- Eu não sou uma prostituta para saber quem é dono de mim Connor. - Digo olhando para ele. Connor me dá um sorriso malicioso.

- Eu sei disso. As prostitutas são pagas para os homens possuírem seu corpo e assim elas sabem quem está no comando. Já você não é paga para ser possuída. Você é paga para limpar e cozinhar, nada mais. O seu corpo é só um bônus. - Connor me solta e sai me deixando sem reação nenhuma. Suas palavras são como facas perfurando o meu coração. Lágrimas rolam pelo meu rosto. A minha noite que estava sendo a melhor se tornou a pior noite da minha vida. Ouvir palavras ruins da pessoa que você gosta é pior do que ser abusada. Existem palavras que doem mais do que um tapa.



***


Connor


O que diabos eu acabei de fazer? Meu rosto arde pelo tapa que Mia acabou de me dá, meus lábios ainda estão com o doce de sua boca. Meu pau está duro igual pedra. Não sei o que fazer. Eu agi errado em beijá-la, mas droga se eu não fizesse isso eu iria ficar maluco. Esse erro não pode acontecer outra vez, Mia tem que saber que seu lugar aqui é apensa para trabalhar, eu me deixei levar uma vez e não vou permiti de novo. Tenho que ser forte e suportar essa atração que me consome. Ver ela sair hoje com um enorme sorriso no rosto me matou, eu nunca vi Mia tão feliz desde quando chegou aqui. Tive que me controlar quando ela disse encontro e minha maneira de controlar isso foi bebendo. Vê-la chegar com aquele sorriso me matou, eu espero profundamente que o único beijo que ela recebeu hoje seja o meu. Suspiro bem fundo e resolvo encerrar a noite, amanhã eu terei uma grande conversa com ela. Esse tapa não irá ficar impune do jeito que ela deve pensar. Isso terá consequências. Ninguém bate na cara de Connor Willians.

Toma-me  APENAS DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora