Boa Tarde meu povo. Aqui está mais um capítulo para vocês.
Espero que realmente gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários sobre o que vocês acharam.
Quinta- feira eu posto mais. Beijos e Abraços.
Ah e alguns capítulos a frente eles terão seu primeiro beijo.
***
Mia
Depois de alguns minutos Oliver entra e se apresenta, ele me leva até uma escada que eu não tinha visto e subimos para o terceiro andar. Percebo que só tem duas portas.
- Imagino que uma é a sua. - Falo, e ele concorda. Oliver abri a última porta e caramba. Isso parece mais um pequeno apartamento do que um quarto.
- Esse será seu aposento durante um ano Srt. Black. - Ele diz e eu sorrio.
- Apenas Mia, não precisa ser formal comigo. - Oliver acena com a cabeça me deixando a vontade no meu novo lar. Vou até a cama e sento, fecho meus olhos e suspiro fundo, aonde eu fui me meter? Eu sinceramente espero não me apaixonar pelo homem frio que me ajudou. Levanto e arrumo tudo do meu jeito , já que é aqui que vou viver durante um ano, então isso vai ficar do jeito que gosto. Vou até o closet e abro, minha boca cai aberta.
- Minha nossa, isso aqui está cheio de roupas. - Falo para mim mesma, mexo em algumas e percebo que todas são do meu tamanho. Quando foi que ele pediu tudo isso? Penso. Olho mais uma vez para o imenso quarto e a felicidade transborda dentro de mim que começo a chorar. Ontem eu estava na rua, com fome, sem ter onde dormir e hoje eu tenho um quarto e um trabalho. Choro de soluçar. Eu vou agarrar essa chance com toda a minha força e nada nem ninguém vai me atrapalhar. Enxugo o meu rosto e resolvo descer para ver qual será o almoço. Para a minha sorte eu sei cozinhar muito bem. Percebo que a casa está vazia nenhum sinal de Connor e nem do Oliver. Bom. Vou até a cozinha e preparo algo para comer no almoço, depois de tudo pronto, resolvo começar o meu trabalho hoje. Ah merda que vou esperar até amanhã.
***
Connor
Saio do meu escritório não deixando tempo para ela questionar. Essa menina me irrita. Aviso ao Oliver que irei para a Empresa e depois vou jantar com Henry para terminar o assunto de ontem, já que fui incomodado. Saio de casa sem olhar para trás. Eu tenho uma Empresa de publicidade e Henry é meu sócio, somos amigos desde infância. Chego ao escritório e peço para não ser chamado a não ser se ligarem da minha casa falando que ela pegou fogo ou foi roubada. Não confio naquela menina de jeito nenhum, pedi para o Oliver ficar escondido para ver se ela faria alguma coisa.
- Bom dia bonitão. - Henry abre a porta com um enorme sorriso de deboche estampado na cara.
- Quantas vezes eu já falei para bater primeiro? - Pergunto. - E pode tirando esse sorriso de merda, minha vontade é de te encher de socos.
- Nossa que bicho te mordeu hoje? - Ele me zoa. - Já sei, eu acho que é uma pequena moradora de rua. Acertei, não foi? - Ele ri mais ainda.
- Saia daqui Henry. - Falo, isso já está me tirando do sério. Eu saio de casa para esquecer Mia e chego aqui meu melhor amigo tem que tocar nesse assunto. - Vamos saia, vai trabalhar na próxima propaganda que temos que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toma-me APENAS DEGUSTAÇÃO
RomanceOlá gente! Bem o livro está em degustação. Eu adoraria colocar ele de volta aqui para todos lerem. Mas eu assinei contrato com uma editora. Então não posso colocá-lo aqui de novo. Porém estou postando o livro 3.6 O que acontece em Vegas fica para se...