Capítulø I

19 2 1
                                    


Rebecca
________________________________________________________________________________

Ele aperta o gatilho...

POWW...
________________________________________________________________________________

Seis meses atrás.....

Trimm, Trimmm, Trimmmm...O despertador toca.

- Ai! Acabo caindo da cama tentando desligar o despertador.

     São exatamente 06:00 da manhã e não consigo pensar em uma razão para sair da cama!

     Apesar de ter lutado muito por um lugar naquela escola não estou pronta para conhecer pessoas novas.

     Quando finalmente levanto da cama, tomo meu banho matinal e vou em direção a cozinha para tomar café. Como sempre, não vejo o meu pai, ele deve ter saido mais cedo para trabalhar.

Ele deixou um bilhete escrito...

________________________________________

Tive que sair mais cedo, voltarei tarde, não me espere para o jantar,deixei dinheiro para você comprar um lanche, tenha um ótimo primeiro dia de aula.

________________________________________

- Aff... por um instante pensei que poderia ter uma manhã normal com o meu pai, mas pelo visto me enganei.

- Merda, ja são 07:00.

     Peguei minhas coisas e uma maçã para comer no caminho enquanto o taxi não chegava, tive que usar o dinheiro do lanche para pagar o motorista e não chegar atrasada na escola.
    Demora cerca de 50 minutos para eu chegar na escola, por sorte consegui chegar antes das 08:00.

     Quando chego na entrada da escola me deparo com as pessoas, todas elas estavam com roupas caras e chiques enquanto eu estava com minha camiseta de Baseball preferida, pois era uma das unicas lembranças que eu tinha da minha mãe.

     Tive que esperar mais alguns minutos antes do portão abrir então aproveitei o momento para tirar uma foto e postar no instagram.

     Tive que esperar mais alguns minutos antes do portão abrir então aproveitei o momento para tirar uma foto e postar no instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda

O início de uma nova jornada.

______________________________________

     O orientador chega e nos apresenta a escola e logo entrega um papel para cada aluno indicando nossos horários e salas.

     Vou até a secretária pegar meus livros e a chave do armário, lá eles dão um folheto com os preços do uniforme que até eram bonitos mas o preço era caríssimo. Apesar de não ser obrigatório usar o uniforme, provavelmente o meu pai vai querer que eu use, então guardo o folheto no bolso. Aproveito e guardo meus livros no armário, que por sinal são muitos.

     Vou até a minha sala que seria a primeira aula, quando cheguei lá já tinha algumas pessoas, não demora muito para a professora chegar.

- Olá, sejam bem vindos a escola Michigan, nela vamos preparar vocês para uma vida profissional melhor.

     Ela continuou com seu discurso mas não prestei muita atenção, na real me deu até sono e acho que eu não fui a única.

     O resto do dia foi assim com professores fazendo seus discursos e desenjando boas vindas.

     Saímos da escola antes das 14:00 por que era só para conhecer os professores e a escola.

    Quando cheguei no apartamento deitei na minha cama de onde não era para eu ter saído e logo acabo pegando no sono.

____________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, tentarei continuar...

Três Balas Três Tirøs Três Vidas Três Histørias Onde histórias criam vida. Descubra agora