Capítulø IV

4 1 0
                                    

Bruna
__________________________________________________________________________________

     A aula acaba eu e a Rebecca nos separamos. Minha próxima aula era de química e eu não estava com a mínima vontade de ir então fiquei zanzando pela escola com meus amigos.

- Finalmente, não aguentava mais ficar nesse hospício chamado escola.

Passei na sala da Rebecca mas não a vi.

- Merda, será que ela já foi? Acabo falando alto fazendo com que o Lian escute.
- Ela quem? O Lian pergunta.
- A Rebecca, você viu ela por ai?
- Pera, deixa eu ver se eu entendi, você está perguntando sobre uma menina que você pouco se importa! O que deu em você?
- Ai, ta bom Lian! Você viu ela ou não?
- Não.

     Antes que ele fale mais alguma coisa tento sair da sala para alcançar a Rebecca, mas ele me puxa.

- Me solta.
- Onde a senhorita pensa que vai?
- Não te interessa Lian, agora me solta que eu tenho que ir.

     No mesmo instante ele me solta e eu saio da sala correndo para ver se eu alcanço a Rebecca.

     Pode não parecer, mas o Lian era um cara legal, quando ele queria!

- E...Espera.

     Puxo o moletom dela fazendo com que ela parasse.
     Ela se vira para mim enquanto eu estava sem ar por causa da corrida que eu acabei de fazer.
- Quer água? Ela pergunta estendendo a garrafa de água para mim.
- Obrigado. Agradeço a ela depois de recuperar meu folego.
- Pensei que você não ia vir.
- Foi mal eu acabei tendo um imprevisto.
- Tranquilo.
- Então a oferta de ir para a sua casa adiantar o trabalho ainda está de pé?
- Deixa eu pensar no seu caso! Ela demora um pouco para responder. - Claro, então vamos?.
- Bora.

     É estranho para mim ter uma conexão tão grande com uma pessoa em pouco tempo, mas a Rebecca me despertava uma coisa que não sei bem dizer o que era.

     Fomos em direção a estação e demora cerca de 50 minutos para chegar no apartamento dela.

- Chegamos. Ela diz abrindo a porta.
- Nossa seu apartamento e lindo.
- Obrigado. Ela diz respondendo meu elogio.
- Fica a vontade vou no banheiro e ja volto.

     Sento no sofá e espero ela voltar, mas me deparo com um monstro vindo em minha direção.

     O monstro pula em cima de mim fazendo com que eu caia no chão.

     O monstro pula em cima de mim fazendo com que eu caia no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Socorroooooooooo.
A Rebecca sai do banheiro correndo.
- Meu Deus.

     Ela tira o monstro de cima de mim.

- Desculpa esqueci de avisar que eu tinha um cachorro.
- Cachorro! Isso é um monstro. Ela sorri enquanto eu falava.
- Bruna essa aqui é a Jade minha cachorra, é ela que me acompanha quando me sinto sozinha. Depois de um tempo ela se acostuma com você.
- Auuu...Au Au Au.
- Acho que não.

     Nós rimos da situação enquanto ela prende a fera no quarto.

- Então bora estudar?
- Fazer o que né!

     Ela pega a cartolina e os rascunhos que nos fizemos na sala de aula e enquanto ela passava o resumo do texto para a cartolina eu fazia os desenhos.

- Você desenha bem.
- Obrigado.
- Você desenha a muito tempo? Ela me pergunta.
- Sim, as vezes, eu me sinto bem sabe, eu deixo a inspiração me levar, quando vejo uma folha em branco pego o lápis e ai que aparecem as linhas os traços e o desenho se forma. Acabei me empolgando na explicação.
- Você gosta mesmo de desenhar, da para ver o brilho nos seus olhos quando você fala disso.
- Obrigado, o que você gosta de fazer quando não tem nada para fazer?
- Não sei, acho que nada. Ela da um sorriso de lado e eu fasso o mesmo olhando para ela.

     Depois de um tempo escuto minha barriga roncar e acho que a Rebecca tambem.

- Nossa, isso foi sua barriga?
- Acho que sim.
- Perai vou ver o que tem para comer.

Ela se levanta e vai em direção a cozinha.

- Bom, tem hambúrguer, lasanha congelada, miojo e meia marmita que eu não terminei de comer outro dia.

- Nossa, sua empregada não faz comida pra você ou deixa comida pronta para esquentar?
- Como eu disse, meu pai nunca ta em casa, então eu me viro com o que tem e apesar do apartamento ser grande não temos empregada.

- Desculpa, percebi que falei merda depois.
- Tranquilo, já me acostumei me virar sozinha.
- Então hoje é seu dia de sorte.
- Por quê?
- Uma coisa que você não sabe sobre mim é que eu sei cozinhar muito bem.
- Então a cozinha é toda sua chefia.
- Obrigado.

Rebecca me deixa a vontade na cozinha, enquanto ela arruma a mesa.

__________________________________________________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Três Balas Três Tirøs Três Vidas Três Histørias Onde histórias criam vida. Descubra agora