𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁𝘁 𝗝𝗼𝗻𝗲𝘀
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸"you stole my boyfriend!"
— Mas que porra está acontecendo aqui?! — Lauren esbravejou e eu me escondi atrás de Brianna.
É nesse momento que minha amizade com ela escorre pelo ralo, um namoro é acabado, e um futuro é mudado. Eu estraguei tudo.— Lauren, eu posso explicar. — Receosa, me pronunciei encarando a morena com os olhos ardendo de raiva.
— Explicar o quê?! Que você é amante do meu namorado? Que eu sou corna? Que em todo esse tempo eu era uma idiota apaixonada enquanto vocês se encontravam escondidos?! — Cuspiu as palavras na minha cara, e logo em seguida seus olhos se enchem de lágrimas.
— E-eu vou descer para entender o que está acontecendo. — Brianna falou totalmente nervosa com a situação já se encaminhando para a porta do meu quarto.
— Nós vamos junto! — Amy falou pegando na mão de Jenna e as três saem me deixando sozinha com Lauren.
Meu coração estava apertado ao ver minha melhor amiga chorar em minha frente, e dessa vez a culpa era minha, eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo comigo. Com nós duas.
— Lauren, vamos conversar, por favor!
— Eu achei que nós éramos amigas! Eu confiei em você, e olha o que você fez com o meu namoro! — Ela recuou para trás quando tentei me aproximar.
— A culpada sou eu! — Falei de imediato. — Eu errei, não ele, ele nunca te traiu, ele é apaixonado por você...
— Não é o que está parecendo... — Murmurou amargurada me interrompendo.
— Aquele dia no café, quando o Blake chegou com aquela loira, eu fiquei abalada, com ciúmes e decidi que daria a poção para ele misturada no café. — Expliquei e fechei os olhos por um momento respirando fundo enquanto me lembrava daquele dia.
— O Jaden e o Kio pediram juntos, acabei misturando as canecas e o Jaden bebeu o café errado, é isso.
— Mas que porra, Scarlett! — Gritou e eu me assustei. — Isso é muito pior que uma traição! Espera, o quê?
— Ele vai ser apaixonado por você para sempre!
— Não! — Rebati. — Eu vou dar um jeito de reverter esse feitiço, ele vai voltar a ser seu namorado, e eu vou voltar a ser trouxa pelo Gray, tudo vai se resolver! — Assegurei forçando um sorriso nervoso.
— Scarlett , isso não tem volta. — Sua voz vacilou e a garota se debulhou em lágrimas na minha frente.
Mordi o lábio inferior nervosa com toda aquela situação.
Eu só queria poder abraçar minha amiga neste momento e reverter toda essa situação. Eu mudei o destino de duas pessoas que eram perfeitas uma para a outra.— Bom, eu não sei o que eu perdi faltando um dia na escola, mas o Jaden está lá fora com um buquê de rosas e um monte de velhos fazendo serenata para a Scarlett . — Brianna entrou falando o óbvio, fingindo não saber de nada.
— Eu sei o que aconteceu, a Scarlett enfeitiçou o meu namorado! — Lauren praticamente gritou aquilo e eu soltei um longo suspiro.
— Ah, você contou... — Jenna assentiu e chegou próxima da morena chorosa— A única forma que talvez dê certo de arrumar toda essa situação, é você dando a sua poção para ele beber.
— Não da, eu já usei a minha poção. — Ela falou limpando as lágrimas do rosto.
— Usou com quem? — Perguntei curiosa, esquecendo completamente da situação embaraçosa em que estamos.
— Não interessa, você roubou meu namorado!
𝘕𝘖𝘛𝘈𝘚
𝗢𝗡𝗘. hmmmkkjjjkkkk
𝗧𝗪𝗢. vota ai🤟🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
•*⁀➷ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄 𝗆𝖺𝗀𝗂𝖼-𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction─── ࿔*:🔮 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖 ༞༞𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝘅 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 𝗼𝗰༞༞ ເ 🪐𝗢𝗡𝗗𝗘 por um engano, Scarlett coloca a poção do amor no copo do namorado de sua melhor amiga "Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra da...