𝖲𝖤𝖵𝖤𝖭𝖳𝖤𝖤𝖭

309 37 9
                                    

𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

"𝘪𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘺"

Meu rosto ardia com o tapa que eu havia recebido, e a garota ruiva em minha frente estava um tanto quanto apavorada.

— Me desculpa! É sério, foi reflexo, eu não faria isso! Jaden, me desculpa! — Scarlett pedia diversas vezes, e pela décima vez eu suspirava assentindo.

— Scarlett, eu já falei que está tudo bem, é sério. — Disse enquanto massageava a minha bochecha.

— Droga, eu não acredito que fiz isso. — Ela evidentemente estava atordoada com toda a situação.

— Ei, está tudo bem. — Pouso uma mão em seu ombro. — Eu juro, só o que me importa é que você está bem agora. — Suspiro.
Vi ela se encolher e olhar para trás, em direção onde estava o Blake conversando com uma garota morena, ele estava completamente chapado. Scarlett voltou a me olhar, mas agora com os olhos marejados. Gray é um babaca!

— Eu preciso sair daqui. — Ela falou com a voz falha olhando para o chão, e isso quebrou meu coração.

— Posso te levar para casa, se quiser. — Me aproximei um pouco vendo ela negar com a cabeça .

— Não posso voltar para casa, não nesse estado. — Limpou uma lágrima solitária que havia escorrido.

— Para a casa de alguma das meninas?

— Todas vão dormir na Lauren. — Suspirou e a cada palavra que ela pronunciava, sua voz falhava, provavelmente pela vontade de chorar.

— Bem... tudo que me resta é a minha casa, mas não sei se você vai querer. — Digo um pouco sem graça e coço a nuca tentando esconder o nervosismo.
A loira ficou me olhando por um momento como se estivesse pensando. — Relaxa, não vai acontecer nada, eu durmo em um colchão no chão. — Coloco as mãos no ar em rendição.

— Acho que não tenho outra escolha. — Falou amargurada abraçando seu próprio corpo. Afinal, ela estava apenas com um short jeans encharcado, e de sutiã.— Toma. — Tiro minha camisa e entrego à ela.

— Vou avisar os garotos que estou indo embora, já volto. — Falei e vi ela apenas assentir brevemente com a cabeça.
Após me despedir dos meus amigos e agradecer ao Bryce pela festa, voltei até onde Scarlett estava e guiei a mesma para o meu carro.
Abri a porta do automóvel para ela e a mesma entrou, algumas lágrimas já escorriam em seu rosto.
Mordi o lábio inferior com raiva olhando em direção ao Blake, eu queria quebrar a cara dele, bater nele até o juízo entrar em sua cabeça.
Só pelo fato de ter brincado com a Scarlett hoje, já me fez ficar com um ódio mortal dele. Mas por mais que eu quisesse ir até lá e arrastar a cara dele no asfalto, ele está chapado, não resolveria de porra nenhuma.
Dei a volta no carro e entrei no banco do motorista, Scarlett tinha seu rosto escondido pelas suas mãos pequenas, e o seu choro era audível.
Eu só queria poder acabar com a dor que ela está sentindo agora, mas sei que não posso, porque não sou eu quem ela almeja.

— Eu sou uma idiota, uma completa idiota! — Murmurou com raiva de si mesma.

— Ele é um babaca, não fica assim, por favor, a culpa não é sua por ele ser do jeito que é. — Levei uma de minhas mãos até a sua e a segurei com cuidado.

— Eu estraguei tudo! Como sempre. — Suspirou limpando as lágrimas. — Eu machuco as pessoas, eu me machuco! Eu gosto de alguém que não gosta de mim, eu acabei com a sua vida, eu sou um problema! — Explodiu.

— Não, não! Você não acabou com a minha vida, eu gosto de você, Scarlett. Sei que não sente o mesmo por mim, mas... ainda sim eu não quero ficar longe de você, quero poder cuidar de você, mesmo que apenas na amizade. Mas você não machuca as pessoas, você é incrível, é incrível para mim, então por favor, nunca mais repita essas coisas de si mesma. — Apertei sua mão levemente. — Me promete? — Perguntei esperançoso e apenas vi ela assentir devagar.
Depois disso, levei ela para a minha casa, ela tomou um rápido banho e se deitou na minha cama, rapidamente pegou no sono enquanto chorava.
Já eu, tomei um banho depois dela, arrumei um colchão no chão e me deitei ali.
Fiquei perdido em meus pensamentos, tentando arranjar uma forma de ajudar ela, de fazer bem à ela.

NOTAS DA AUTORA🧚‍♀️

𝗢𝗡𝗘.O Jaden todo fofo, to boba
𝗧𝗪𝗢. Me perdoem qualquer erro
𝗧𝗛𝗥𝗘𝗘. Não se esqueçam de votar e comentar
𝗙𝗢𝗨𝗥. Até o próximo capítulo

𝗠𝗔𝗥𝗔𝗧𝗢𝗡𝗔👾
5/?

•*⁀➷ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄 𝗆𝖺𝗀𝗂𝖼-𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora