TEN

411 49 5
                                    

𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁𝘁 𝗝𝗼𝗻𝗲𝘀𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁𝘁 𝗝𝗼𝗻𝗲𝘀
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

"detention"

Atrasada de novo! Era isso que eu estava, e com certeza vou ser punida por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atrasada de novo! Era isso que eu estava, e com certeza vou ser punida por isso. É a terceira vez que me atraso nesse mês, e aqui no colégio temos um tipo de "regulamento", onde, após o aluno chegar três vezes atrasado em alguma das aulas, será punido de alguma maneira.

— Atrasada senhorita Jones — Professor O'Maley suspirou ao me ver parada na porta — Mais uma vez!

— Desculpe professor, não irá se repetir, eu juro! — Juntei as mãos em frente ao meu corpo em forma de súplica.
O mais velho tirou seus óculos de grau do rosto e fez um sinal positivo com a cabeça, evidentemente cansado de toda essa situação repetitiva.Maldito Greys Anatomy que me fez maratonar sem me dar conta do horário!Fui para o fundo da sala e me sentei com minhas amigas.
Lauren havia se sentado naquela manhã, do outro lado da sala, e não junto de nós como sempre foi.

— Como ela está? — Perguntei em um baixo tom de voz para não chamar atenção.

— Péssima — Amy disse sincera — E não é para menos, ela perdeu o namorado.

— Amy querida, já temos uma amiga no buraco, não acho que precisamos jogar a outra — Brianna carregou a irônia no seu tom de voz e Amy revirou os olhos.Amy nunca teve paciência para esse tipo de situação.

—Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra daquela poção no copo certo eu sirvo — Esbravejo irritada comigo mesma.

— Eu juro que se você tivesse errado mais um pouquinho o copo e colocasse no do Kio, eu te matava! — Jenna falou séria me fuzilando com o olhar.

— Você foi burra! — Brianna disse o óbvio — A partir do momento que o Jaden e o Kio pediram café junto com o Gray, você deveria ter desistido de colocar a poção em uma das canecas!

— Beleza, eu já entendi que nem para feiticeira eu sirvo, agora da para parar de jogar isso na minha cara? — Faço uma pergunta retórica, já extremamente cansada daquele assunto.

— E eu achando que o único talarico do grupo era o Noah — Amy murmura pensativa e eu bufo atacando um lápis na garota que riu.

— Agora é meu — Comemorou balançando o pequeno objeto no ar de forma vitoriosa.
Minha vida já estava uma grande merda, e agora perdi um lápis. Acho que já entendi o recado Deus!

O dia de aulas chegou ao fim, e eu mentalmente agradeci aos céus. As garotas se despediram de mim dizendo que iriam tentar falar com Lauren, o que eu acho bom. Ela particularmente precisa mais delas agora do que eu.

— Scarlett Jones, terá que ficar na detenção — O inspetor me parou no meio do corredor — Aqui está — Me entregou o bilhete de advertência.

— O quê? Não posso fazer qualquer outra coisa que não seja a detenção? — Indaguei e o senhor mais velho abriu um sorriso cínico.

— Não! — Quase  gritou e foi embora para a sua sala.

O dia não pode ficar pior, não pode!Já conformada que eu precisaria ficar até depois do horário. Arrumei a alça da minha mochila em meu ombro direito e caminhei na maior lerdeza possível até a sala da professora de literatura.

— Licença professora, eu vim para... — Paralisei no lugar quando vi Jaden Hossler sentado em uma das carteiras da sala — Ah não!O dia sempre pode ficar pior, nunca diga nunca.

 — Paralisei no lugar quando vi Jaden Hossler sentado em uma das carteiras da sala — Ah não!O dia sempre pode ficar pior, nunca diga nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

essa detenção—

não esqueçam de votar e comentar

•*⁀➷ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄 𝗆𝖺𝗀𝗂𝖼-𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora