𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Quando eu vi Scarlett entrando na festa junto de Moormeier, foi impossível não reparar o quanto ela estava linda, na verdade, ela é linda de qualquer forma.
Minhas pernas chegaram a bambear quando ela se aproximou com Payton ao seu lado.— Até que enfim chegaram! — Kio exclamou e Payton revirou os olhos.
— Se não fosse a Scarlett se atrasar tirando fotos, teríamos chegado muito mais cedo. — Moormeier murmurou emburrado e Scarlett bufou ao seu lado.
— Eu nunca mais pego carona com você! — Protestou e ele suspirou saindo para a mesa das bebidas.
— Você está linda, Scarlett. — Arrisquei ficando um pouco mais próximo dela, por conta da música alta.
— Obrigada. — Falou sem graça e recuou dois passos para trás, procurando distância. — Você disse que me deixaria em paz essa noite.
— Eu só fiz um elogio. — Pus minhas mãos no ar em forma de rendição. — O que há de mal nisso? Até onde eu sei, não te desrespeitei.
— Eu sei. — Murmurou. — Só... fica longe, ok?
— Vai mesmo ficar me evitando para sempre? — Suspirei frustrado.
— Não estou evitando!
— Quer distância de mim! Se isso não é evitar, eu não sei o que é. Não quero e nem vou forçar nada, mas somos do mesmo grupo de amigos, acho legal termos uma convivência boa e normal. — Explico. Só não quero ficar longe dela, mesmo que ela não esteja comigo.
— Não, não agora. — Negou com a cabeça, me quebrando por inteiro. A única coisa que consegui fazer, foi assentir com a cabeça e virar toda a bebida do meu copo na minha boca.
— 'Tá gostosinha hoje, Scarlett. — Blake chegou por trás dela, fazendo a garota sorrir com o comentário.
— Obrigada. — Falou tímida. Neste momento eu só queria fazer ela abrir os olhos. Blake é o meu melhor amigo, e por isso eu sei quais são as suas intenções.
— Você... está com as coisas aí?
— Sempre, gata. — O moreno sorriu e tirou o pacotinho de maconha do bolso.
— Vamos! — Scarlett pegou em sua mão e o puxou para outro lugar.
Meu sangue fervia, e eu nem percebi quando amassei o copo de plástico em minha mão, fazendo Kio se assustar ao meu lado.— Cara, calma, não vale a pena. —Pousou sua mão em meu ombro, e a única coisa que se passava em minha mente era:
Ele vai usá-la.
NOTAS🧚♀️
𝗢𝗡𝗘. eita gente
𝗧𝗪𝗢. Não se esqueçam de votar e comentar
𝗧𝗛𝗥𝗘𝗘. Até o próximo capítulo
𝗠𝗔𝗥𝗔𝗧𝗢𝗡𝗔👾
3/?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•*⁀➷ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄 𝗆𝖺𝗀𝗂𝖼-𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction─── ࿔*:🔮 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖 ༞༞𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝘅 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 𝗼𝗰༞༞ ເ 🪐𝗢𝗡𝗗𝗘 por um engano, Scarlett coloca a poção do amor no copo do namorado de sua melhor amiga "Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra da...