(CONTINUAÇÃO DO JUNGKOOK)
NARRADORA
E depois dele deixa a Jisoo na Empresa em que a mesma trabalha, ele foi pra sua Empresa que não é um pouco longe do trabalho, só alguns 40 minutos de diferença.
Hoje é Sexta-feira, o dia que Jungkook vai ter sempre o privilégio de ver Jimin com uma roupa um pouco menos formal, mais ainda assim continua formal não só pra ele como para todos que trabalham na empresa.
(O CARRO DO JEON👇)
Assim que Jungkook chegou na empresa, ele foi logo colocar o carro no estacionamento da empresa e logo em seguida entrou já foi cumprimentando os funcionários e ouvindo alguns cochicho entre mulheres e homens atrás dele. Mais ele nem deu a mínima pros cochichos, foi logo na recepção perguntar se tem algum documento ou reunião.
Jk: Senhorita Lisa, tem algum documento para mim assinar ou reunião pra mim hoje? - Perguntou sério e com cara fechada.
Js: Tem sim vida, aqui está amor. - Responde com voz a manhosa e no final sexy.
Jk: Eu já te falei que pra você não me chamar de amor ou até de vida garota, e aliás eu estou noivo trnha respeito com o seu chefe se não quer ser demitida da empresa, esse lugar trata-se de um trabalh. Onde você mesma é a funcionária e também é recepcionista, já eu sou o dono desse lugar. - Ele disse sério e um pouco bravo.
Js: Desculpa senhor Jeon! Não vai acontecer prometo que vou respeitar o senhor e desculpa mais uma vez! - Ela responde envergonhada pela forma que falou comigo.
P.O.V JEON JUNGKOOK
Depois de dar uma resposta boa pra ela, eu espero ela me responder e que ela aprende de vez, bom fui direto pegar o elevador e aperto no quinto andar onde é a minha sala e eu um chefe ~(Chefe é chefe né pai kk)~, o bom é que hoje é Sexta-feira e puta merda eu amo todas as Sexta.
Pq( POR QUE OU PORQUE) toda Sexta-feira o Jimin fica mais arrumado e a Jisso não vem me visitar na Sexta, pois ela fica um pouco mais tarde na empresa que ela trabalha e eu tenho o maior privilégio de ver Jimin bem arrumado que ele fica parecendo como se fosse o Segundo chefe da empresa e como meu noivo.Assim que o elevador abriu, eu me deparo com Jimin bem arrumado que bagunça o meus sentimentos todos os dias, e em especialmente em todas as Sextas-feiras.
Assim que eu vi Jimin olhei bem pro seu corpo e depois pro seu rosto, especialmente em seus lindos olhos e depois saiu e vou indo até o meu escritório, mas antes escuto-lo me comprimentar.
Jm: Bom dia Senhor Jeon! - Diz vendo passar perto dele e o olhando.
Jk: Bom dia Senhor Park - Olho de cima pra baixo e sorriu assim que olhei pro rosto dele, mais eu olhei intenso pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook - Meu Chefe +18
FanfictionPark Jimin - O secretário do Jeon Jungkook e que Park é apaixonado pelo chefe e só um amigo e colega de trabalho sabe disso! Jeon Jungkook - Chefe de uma empresa bem famosa e bem sucedida a empresa JEON'S , o mesmo está noivo e desconfia da noiva, m...