P.O.V JEON JUNGKOOK
Entro na mansão eu tranco a porta e as luzes automáticamente se acendem sozinhas e mostro Jimin a sala, cozinha, a parte de trás da casa que tem piscina que tem a sala de lazer por último e muito mais importante os quarto e o meu assim que entramos no meu quarto, eu fui logo tomar um banho por que hoje a gente andou até as pernas doerem kkk.
Jk: Jimin, eu vou tomar banho tá bom! - Falo indo em direção ao banheiro e quando chego lá o Jimin fala.
Jm: Ok Kook, enquanto você vai tomando o seu banho eu vou na cozinha esquentar os nossos lanches! - Ele vem até eu e me deu um selinho e logo saiu do banheiro e fui pra cozinha.
Eu tiro as minhas roupas e coloco no cesto de roupas sujas e em seguida entro de baixo do chuveiro me molhado, fico lá uns 7 minutos e depois eu saiu com uma toalha enrolada na minha cintura e a outra no meu pescoço. Assim que eu estou no meu quarto penso em ir na cozinha só pra dar uma provocatinha nele e depois subir pra colocar a roupa, então assim fiz fui até cozinha logo em seguida fui na estante onde o Jimin está esperando o Micro-ondas apitar.
Jk: Esse Micro-ondas é rápido para esquentar as coisas. - Falo já abrindo a geladeira e pegando uma jarra com água logo colocando no copo e deixando em cima da mesa.
Jm: Vou ver se é verdade o que você está falan... fa - falando. - Ele quase terminou de falar tudo mais ele acabou olhando pro meu corpo, pois eu sentir como se alguém estivesse me olhando inteiro é e óbvio que era o Jimin me olhando, é por isso que fiz questão de desfazer quase toda a toalha que está na minha cintura e enrolar mais apertada.
Jk: Se quer pagar pra ver ok, bom vou subir pra colocar a roupa só vim aqui mesmo pra beber água. - Falo e deu as costas pra ele.
Pensamento do Jimin: Nossa como fica gostoso só de toalha e como ele deve a cara de pau de quase desfazer a toalha da cintura dele em, ele quer me matar só pode por que porra🤤...
Pensamento do Jungkook: Com certeza ele me achou um gostoso só de toalha kkk😏😂, mal sabe ele que é só o começo do que pode acontecer com ele kkk😏🤣.
Eu não vou ficar enrolando aqui no quarto, então vou logo colocar a calça que ganho mais kkk.
(👇A CALÇA DO JUNGKOOK👇)
Eu pego a toalha que estava enrolada na minha cintura e coloco ela pra lavar junto com as minhas outras roupas na lavadora e volto pro quarto para passar um pouco de perfume e desodorante por que eu não consigo ficar sem usar nada quando estou em casa. E desço indo pra cozinha, assim que chego eu vejo Jimin fazendo um suco de Laranja pra nós poder beber com os nossos lanches que já estavam bem quentes.
Jm: Bem que você falou que o micro-ondas esquenta rápido assim que você começou a subir as escadas o micro-ondas apitou kk. - Ele fala termindo de mexer o suco na jarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook - Meu Chefe +18
FanficPark Jimin - O secretário do Jeon Jungkook e que Park é apaixonado pelo chefe e só um amigo e colega de trabalho sabe disso! Jeon Jungkook - Chefe de uma empresa bem famosa e bem sucedida a empresa JEON'S , o mesmo está noivo e desconfia da noiva, m...