Com essa música eu dei início a essa fanfic❤️
Dois anos se passam em Lyony, nesse tempo a empresa de Naruto havia ficado em primeiro lugar no ranking de melhores empresas tecnológicas do país, Ino estava estabelecendo uma família com Hiroshi, Itachi e Shisui estavam oficialmente namorando e Mikoto estava muito feliz pelo filho, Kakashi e Hui também estavam tendo um relacionamento sério, tão sério que Hui decidiu ir morar com o namorado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era inverno e feriado em Lyony, os flocos de neve dançavam com o vento que soprava nas ruas, as temperaturas eram muito baixas, assim, sendo o dia perfeito para alguns. Itachi e Shisui estavam aconchegados na sala vendo algum filme tomando chocolate quente, enquanto Kakashi e Hui liam livros e tomavam chá na frente de um aquecedor. Ino estava louca tentando deixar o pequeno Inojin aquecido e Hiroshi dava risadas da situação, enquanto Naruto, Sasuke e Himawari aproveitavam o feriado para dar um passeio em um parque local que ficava mais belo no inverno, sendo divertido para Himawari que brincava com a neve.
Naruto e Sasuke observavam a filha brincar com um sorriso no rosto, então uma ideia surgiu na cabeça de Naruto. Ele fingi ir a um lugar e pega um pouco de neve, logo fazendo uma bolinha. e então...
- ei Sasuke- ele o chama e Sasuke olha em sua direção, e então Naruto joga a bolinha de neve nele
eii- Sasuke começa a dar passos em sua direção, e então ele começa a correr- volte aqui raposinha
Logo eles estavam correndo em círculos como duas crianças brincando de pega-pega, e então Sasuke faz uma bolinha de neve e o acerta, logo dando uma risadinha.
Após fazerem uma guerra de bola de neve, eles vão para uma cafeteria. Ao entrarem, dão um suspiro aliviado por o local estar aquecido, eles se sentam e pedem chocolates quentes junto a uma torta de frango. O ambiente era agradável, quente e tocava uma música alegre.
Eles terminam seus lanches e pagam, logo saindo do local de mãos dadas. Enquanto andavam eles ouvem um miado triste, Himawari olha em volta e encontra um gatinho escondido atrás de umas caixas, ela olha para os pais e eles balançam a cabeça de forma afirmativa.
Ela vai até o gatinho, que estava assustado e tremendo de frio e o coloca em uma pequena caixa que havia perto do mesmo, ela tira seu cachecol e enrola no gatinho, que era amarelo e pega a caixa. Logo saindo dali com os pais e o gatinho.---------------------------------------------------
Ao chegarem no apartamento Hima coloca a caixa em cima do sofá e Sasuke diz:
- temos que deixar ele quentinho não acha?- ele diz dando um sorrisinho e Himawari olha pra ele retribuindo o sorriso
Ela e Sasuke vão para o banheiro e enchem a banheira com um pouco de água quente, logo colocando o gato na mesma e o limpando. Enquanto isso, Naruto colocava leite morno e pedacinhos de carne em um recipiente raso, logo colocando em cima do tapete à frente do sofá.
Himawari e Sasuke voltam para a sala com o gatinho amarelo enrolado em uma toalha, ela o deixa no tapete e senta no sofá, ao lado de Naruto.- pai, nós vamos ficar com ele?
- sim Hima, escolha um nome
- hm....Chibi- ela sorri- combina com ele
Logo os três foram trocar de roupa e voltaram para a sala, encontrando o pequeno Chibi deitado no sofá, eles se sentam no sofá e escolhem um filme.
Sasuke e Naruto estavam deitados abraçados no sofá, enquanto Hima ficou no tapete acariciando o gatinho.Ao anoitecer Hima foi para seu quarto e dormiu, enquanto Sasuke e Naruto permaneceram no sofá. O loiro acaricia os cabelos de Sasuke, que o olha e dá um sorrisinho.
- eu te amo- diz o moreno lhe dando um selinho
- eu também e muito- responde Naruto com um sorrisinho nós lábios- conseguimos construir uma família...sou muito feliz ao lado de vocês
Sasuke sorri e sobe no colo do loiro, dando início a um beijo, que foi muito bem retribuído pelo loiro que tinha as mãos no traseiro do moreno. Ao se afastarem Naruto diz:
- você não tem jeito mesmo- ele dá uma risadinha e Sasuke responde
- e você adora
- quer ficar com os pulsos amarrados Uchiha?- Naruto pergunta com sarcasmo
- eu adoraria- provoca o moreno
E então Naruto o carrega até o quarto e tranca a porta, dando início a uma noite daquelas, cheia de sentimento.
FIM
Agradeço a todos que me deram inspiração, que me apoiaram e que leram essa fanfic. Agradeço a todos os comentários, que foram muito divertidos de responder. Amo vocês ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into it
FanfictionSasuke era o dono da empresa da família e trabalhava em uma casa noturna por diversão, mas após Naruto, o dono da empresa Uzumaki, assinar o contrato de parceria com a empresa sua vida mudou, tendo assim a oportunidade de viver ao lado do loiro. Esc...