IV

1.6K 129 60
                                    

   Naruto tinha ido embora, deixando Sasuke sorrindo. O moreno se vê sorrindo no espelho e vai se arrumar formalmente para uma reunião.
   Lá estava Suigetsu, o secretário de Sasuke e a secretária de Naruto, Sakura. O moreno entra na sala e todos ficam sérios e prestando atenção em cada palavra que ele dizia.
  A reunião acaba e ele liga pra Kakashi:
- já saí da reunião, onde você está?

- indo no shopping, quer vir comigo?

- te vejo na entrada - ele desliga o celular e entra no carro dando partida

  Chegando lá ele avista Kakashi e dá um sorrisinho, o de cabelos brancos estava com os cabelos desajeitados, máscara preta e casaco preto de capuz. Que lindo kk

- tá estiloso...aprendeu comigo- diz Sasuke orgulhoso

Kakashi põe seu braço em volta do pescoço de Sasuke, o mesmo sorri. Passaram por várias lojas e comeram, depois de 2 horas eles saem de lá, era 20:30.

- você vai pra Minsk? - pergunta Kakashi entrando no carro e Sasuke afirma com a cabeça

- e vc, vai também?

- por que não? - Sasuke acelera o carro

( Swim- Chase Atlantic de fundo)

Chegando lá, o local estava cheio e o moreno estranha porque é raro isso acontecer.

- um whisky com energético por favor- diz Sasuke

- o mesmo que ele- o bar Man alcança as bebidas e eles bebem

Começa a tocar everyday e into it, Sasuke Já com o efeito do álcool no corpo sobe na mesa e começa a dançar. Kakashi pega o braço dele e desce ele.

- olha como eu fiquei- Sasuke olha para o volume em sua calça, ele sorri vendo o de cabelos brancos excitado.

- desculpe, senpai- ele ri irônico e o beija Kakashi e que sem hesitar retribui

   Ino que também trabalhava ali estava espantada, Sasuke nunca ficou desse jeito. Kakashi separa o beijo e põe o braço depois de Sasuke em volta de seu pescoço e vai com ele até o carro, coloca ele no banco da frente e entra no carro. Dando partida até o apartamento do moreno.
Kakashi o deita na cama, o moreno quase adormecendo diz:

- eu gosto de vc...- ele adormece e o de cabelos brancos tira a camisa e deita ao seu lado para fazer companhia e acaba dormindo ali mesmo.

                ~Amanhece~

    Sasuke acorda com uma forte ressaca, olha pro lado e vê Kakashi dormindo ao seu lado, ele passa sua mão no braço dele o acariciando. O moreno ia levantar e o de cabelos brancos puxa seu braço.

- fica...- diz ele com a mão do braço de Sasuke, ele o abraça e seus corpos se chocam.

- você me ama né- ele dá uma risadinha

Sasuke fica uns 5 minutos abraçado, confessando...aquele momento estava bom mas ele precisava trabalhar, ele troca de roupa na frente dele e o mesmo observava cada traço do corpo dele, o desejando.

- vira pro lado- Kakashi ri e vira o rosto pro lado- tô atrasado

Ele sai do apartamento e dá partida até a empresa Uchiha. Ele vai diretamente pro escritório e lá fica.

            [ Batidas na porta]

- entre - depois de obter resposta Suigetsu entra com uma cara neutra

- Sr. Sasuke com licença

- diga, tô cheio de coisas pra fazer. Seja breve

- amanhã Naruto vem a empresa para uma reunião com você, programar algo?

- certo, eu vejo com ele se quiser fazer mais algo- o moreno sorri

Mais tarde o moreno termina seu trabalho, pega a chave do carro e vai pra casa. Seu melhor amigo não estava mais lá e Sasuke se joga no sofá abrindo a Netflix. Ele acaba dormindo.
Sasuke acorda 20 PM e dirige até a Minsk, ao chegar ele vê sai novamente e ele seria seu cliente.

E é isso💜

Into itOnde histórias criam vida. Descubra agora