XXI

231 23 7
                                    

   9 meses se passam e a barriga de Ino estava enorme, estava prestes a completar 40 semanas. Ela estava sentada na sala vendo algum filme e Hiroshi estava no banho, quando....
   Ela sente a bolsa estourar, Ino fica nervosa e chama por Hiroshi. Sem respostas ela chama por ele mais alto e ele sai do banheiro vestindo apenas uma calça jeans preta.

- o que aco- ela o interrompe

- a bolsa estourou

   Quando estas palavras foram ditas o mundo de Hiroshi congelou, seu filho iria nascer. Em um piscar de olhos ele se arruma e ajuda ela a ir até o elevador, as portas de metal se abrem e eles entram.
   Hiroshi já havia ligado para a ambulância e o elevador já havia chegado ao térreo. Eles saem do prédio e vêem a ambulância no mesmo lugar.
   Os médicos colocam ela em uma maca e Hiroshi também entra na ambulância, alegando ser o pai da criança. Ao chegarem no hospital ela é levada direto para a sala de parto e Hiroshi vai também.
Logo Ino estava em trabalho de parto, fazendo o seu máximo, usando toda a força que possuía. Ela estava quase sem forças quando ouviu um choro, o choro do seu filho.
   Os médicos tiram a criança e enrolam em um pano, logo a levando para os braços da mãe. Ino estava emocionada, assim como Hiroshi.
   A criança era um menino e uma das médicas o leva até uma pequena banheira e o limpa. Logo depois o pesa e leva de volta para os braços de Ino que diz olhando para ele:

- ele vai se chamar Inojin

   O levam para a encubadora e fazem todos os processos necessários em Ino, logo depois ela é levada para outra sala, onde ficaria se recuperando.
Hiroshi entra na sala e se senta na cadeira que havia ao lado da maca, ele segura a mão dela, que agora estava dormindo. Ela estava cansada devido ao esforço que fez. Logo uma enfermeira entra na sala com uma bandeja com água e frutas, ela põe tal bandeja em cima de um criado mudo e Hiroshi agradece, ela sorri e se retira.
   O platinado liga para os amigos dando a notícia, logo Yahiko e Hui estavam no hospital junto a ele o parabenizando. Ino acorda e vê que estava em uma sala, em uma maca, com um tubo com soro em seu braço e uma bandeja com água e frutas em cima do criado mudo ao lado da maca.

- Hiroshi- diz Ino com a voz rouca devido a força que havia feito

   Hiroshi havia ouvido a loiro o chamar e então logo chama o médico responsável por ela, que era um homem alto de cabelos pretos e lisos usando um jaleco branco e um óculos circular de prata. Logo ele e Hiroshi entram na sala.

- olá senhorita Ino, eu sou o médico responsável pela senhorita. Como está se sentindo?

- dolorida- diz a loira fazendo uma careta- eu posso ver meu filho?

- claro, irei trazê-lo- ele olha para o platinado e diz- cuide dela

   O platinado balança a cabeça de forma afirmativa e o médico saí da sala indo até a encubadora. Hiroshi estava sentado na cadeira ao lado esquerdo da maca e segurando a mão da namorada, que sorria olhando para ele.
   Logo o médico volta com a criança enrolada em um pano branco em seus braços. Ele entrega a criança para a mãe que olhava cada traço com um sorriso no rosto.
   Inojin dormia tranquilamente, sua mãe acaricia a cabeça dele e diz:

- obrigada doutor

- eu irei dar licença ao casal, se acontecer algo chame a enfermeira- Ino murmura um ok e ele sai da sala, deixando Hiroshi e Ino sozinhos com o mini ser humaninho que acabara de nascer

   Um tempo depois Hiroshi o pegou no colo e se sentiu novamente, dando então a oportunidade da mãe dele comer. Ino teria que ficar no máximo uns 2 dias no hospital e então poderia ir para casa com o namorado e o filho.
   E então sem esperar os dois amigos entram na sala causando um susto na loira, eles estavam empolgados e felizes pelo casal. Yahiko dizia o tempo todo que Inojin era uma gracinha e Hui queria pegá-lo no colo, percebendo assim que os dois seriam tios babões para o filho de Ino.
   Logo entrou a enfermeira lhes dando uma bronca por terem desobedecido o que havia dito, que era esperar que a loira comesse. Mas quando ela foi atender um paciente eles aproveitam a oportunidade e entraram na sala sem mais nem menos. Logo os dois estavam do lado de fora da sala e Ino rindo da cara em que eles se encontravam.
   Para Ino estava sendo incrível, pois estava recendo o carinho e cuidado de Hiroshi e dos amigos e então assim ela poderia construir uma família feliz. ( Autora: ki lindu cara 🤧)

Into itOnde histórias criam vida. Descubra agora