V

1.2K 114 52
                                    

Sasuke vai para a reunião no dia seguinte com dor de cabeça e dor no corpo da noite passada, Naruto estava vestido com camisa social branca e bandana preta. O moreno só volta a realidade com o loiro o chamando.

- Sasuke? Ei, vamos! - ele balança a cabeça voltando a realidade e eles vão para a reunião

2 horas se passam, e durante toda a reunião Sasuke só conseguiu olhar para Naruto. Após ter acabado ele puxa o loiro pela mão e o guia até o carro.

- vamos a um lugar, talvez você goste- Naruto entra no carro do moreno e Sasuke dirige até a Minsx

- u-uma casa noturna?- o loiro o olha espantado

- queria ter te contado, mas nos encontramos só uma vez. Aqui é meu segundo trabalho, venho aqui na maioria das vezes pra me divertir e diminuir meu estresse.

Eles entram, e Naruto ainda estava aflito mas quando entrou naquele lugar um sentimento estranho começou a dominá-lo. A música alta, o cheiro de cigarro, a bebida etc, mas ele se sentia bem porque estava com Sasuke.

- vamos, raposinha? - Naruto engole seco ao ver a chave do quarto nas mãos do moreno. Ele guia o loiro até um quarto e fecha a porta.

- tem duas formas, a calma e a agressiva. Qual escolhes?

- não tenha pena de mim e faça com força- disse o loiro corado ( créditos ao meu amigo Bruno)

- seu desejo é uma ordem - disse o moreno com um sorriso malicioso - Hajimemashou( vamos começar)

Diz Sasuke no ouvido de Naruto, o deixando arrepiado. Ele desabotoa a camisa, joga Naruto na cama e sobe em cima dele. O moreno tira a camisa e deixa seu abdômen a mostra.

- tente disfarçar quando estiver babando- ele diz e Naruto ri

Sasuke tira a camisa do loiro e começar a dar chupões no pescoço dele. Logo depois eles estavam totalmente nus, e para a surpresa de Naruto Sasuke já o penetra agressivamente. Os movimentos estavam acelerados e agressivos.

- se quiser, pode a-acelerar

- como quiser, mas não reclame se suas pernas ficarem doloridas amanhã- o moreno diz pondo os braços de Naruto atrás das costas e dando repetidas estocadas fortes e Naruto geme alto, estava começando a doer.

- você está chegando ao ápice haha, foi mais rápido que eu pensei

Se passam longos 15 minutos e finalmente os dois chegam ao seus ápices, os dois se deitam um do lado do outro embaixo dos lençóis, Sasuke acaricia o rosto do loiro e diz:

- é muito bom estar ao seu lado novamente - ele diz e o loiro de aconchega nele, eles dormiram ali mesmo, naquele quarto iluminado pelos LEDs vermelhos da Minsk.
Ao amanhecer eles arrumam suas coisas, ambos ainda doloridos e vão para a empresa de Sasuke.

Into itOnde histórias criam vida. Descubra agora