Já eram 08: da manhã na Inglaterra e eu tinha pegado um táxi pra chegar ao apartamento que eu comprei aqui perto.
Cheguei no apartamento e todos lá parecem legal. Fiz meu check-in e logo subi com as malas.
E é bem bonito a vista que eu tinha. Tinha a vista da cidade. Isso é bom, pensei comigo mesma. Me joguei na cama pensando nas mil coisas que poderiam acontecer.
Como ainda estava meio de manhã, eu decido aproveitar o dia pra conhecer os pontos, os lugares. Mais eu sabia que poderia me perder mais mesmo assim me arrisquei, afinal, é a Inglaterra!.
Quando saio e me viro eu não pude acreditar no que meus olhos viram. Meu coração começou a a acelerar e minha mão a suar.
- hm, oi.
Eu: eh, oi. Vo- você é o meu vizinho?
- parece que sim. E parece que você é uma blue. Bem vinda blue.
Eu: kkk eu não me chamo blue. Eu tenho um nome.
- então qual é o seu?
Eu: Emma. Mais pode chamar de swan.
- ah afinal eu sou o mason. Mason mount. Já deve ter ouvido meu nome.
Eu: como uma boa fã da Chelsea, eu sei.
Mason: já vou indo tenho que encontrar com os meninos começar o treino de hoje.
Quando ele estava saindo, eu tomo coragem e falo:
- bom treino.
Mason só apenas me respondeu com um simples valeu.
Meu celular vibra na mesma intensidade que meu coração. Sinto borboletas na minha barriga. Eu sou louca? Não, não, você está apaixonada Emma! Sempre esteve.
Eu: alo?
- oi, sou eu sua tia.
Eu: ah oi tia. O que foi? Já cheguei aqui.
Amanda tia: ah, ótimo! Quero que me encontre no centro da cidade de Londres. Sabe onde fica né?
Eu: não o certo, mais eu consigo.
- ótimo! Você está bem?
Eu: estou. Tô indo.
Desliguei o celular ainda trêmula, mais consegui me controlar. Agora sou vizinha do meu grande amor, que por segundos não achei que soubesse da minha existência. Mason mount-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason Mount- 𝘽𝙖𝙙 𝘽𝙤𝙮
Фанфик𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚖𝚊. 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚘𝚍𝚎𝚕𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚕𝚜𝚎𝚊 𝚏𝚘𝚘𝚝𝚋𝚘𝚕𝚕 𝚌𝚕𝚞𝚋. 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕, 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛𝚊́ 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘? ~...