Mason: ei, aonde tá indo?
Eu: pra casa.
Mason: porque tá chorando?
Eu: porque quando eu gosto de alguém... Ela sempre está bem com outra. Eu nunca sou feliz.
Mason: eu já te disse que eu não namoro! O que tem de errado?
Eu: minha tia mentiu pra mim.
Mason: eu sinto muito. Vem, vamos voltar pra lá.
Volto com o mason pra sua casa e ele me leva pra um lugar da casa que eu desconheço.
Mason: senta aqui, eu vou pegar água.
Eu: não, me trás uma bebida. Eu quero ficar doidona.
Mason não falou nada, mas em poucos minutos me trouxe uma Heineken.
Eu: Obrigada.
Mason: me fala sobre você.
Eu: o Ben me fez a mesma pergunta.
- bem, eu nasci no Brasil, meus pais são divorciados.
Mason: que droga.
Eu: é, que droga. Mais eu aprendi a me acostumar. Continuando, eu tenho 19 anos e sou modelo. Mais quero o mundo me conheça. Meu pai é dono de uma empresa. E minha madrasta... Só torra o dinheiro.
Nós dois rimos.
- e eu tenho o Harry. É meu irmão mais novo.
Mason: legal. Bem, você deve saber tudo sobre mim né.
Eu: isso é tão estranho. Mais eu sei. Eu e meu pai somos apaixonados pelo Chelsea football club. Mais quando eu recebi essa oportunidade eu... Chorei de emoção.
Mason: meu avô ele sempre dizia: - siga seu coração. E se ele te pedir pra ir por aquele caminho, vá. E acredite.
Eu: essa frase é linda. Sabe... Meu avô também dizia isso.
Mason: estranho.
Eu: sim. Agora me deixa beber. Eu quero festejar.
Voltamos pra a sala e lá estavam Kai havertz, Ben chilwell, e Christian pulisic, além de outros jogadores do Chelsea.
Lembro que começou a tocar a música levitating da dua lipa.
Começamos todos a dançar e se divertir. Eles todos eram bem legais comigo.
⭐⭐⭐⭐🎶🎶 Momentos depois
- chega, vem vamos pra casa.
Eu: mais já mase?
- é vamos.
Mason mount⚡
Ela estava muito bêbada, e ela fez muita merda. Mais acho que ela não está consciente o suficiente pra lembrar. Então a chamei pra ir pra casa e ela resistiu, mais eu consegui. A peguei no colo e a levei pra sua casa.
Emma: mason, o que está fazendo? Aonde tá me levando?
Mason: pra sua casa.
Emma: não, eu quero ficar na sua, por favor vamos transar, eu quero seu pau na minha boca.
Mason: tá doida. Depois de beber a cerveja toda da festa, você ainda quer transar. Você tá bêbada.
Emma: não, não estou.
Mason: chegamos. Vem,
A levo pra dentro e coloca ela no sofá.
Emma: vamos transar?
Mason: não, você tá bêbada não sabe o que diz. Com certeza essa é história mais maluca que vou te que te contar amanhã. Onde fica seu quarto?
Emma: é, lá em cima.
Eu apego no colo novamente e subo com ela pra seu quarto.
Emma: obrigada.
Depois que a coloco na cama ela me agradece.
Mason: olha, eu vou ficar com você até você dormir.
Emma: tá.
Falou ela calma e já quase pegando no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason Mount- 𝘽𝙖𝙙 𝘽𝙤𝙮
Fanfiction𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚖𝚊. 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚘𝚍𝚎𝚕𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚕𝚜𝚎𝚊 𝚏𝚘𝚘𝚝𝚋𝚘𝚕𝚕 𝚌𝚕𝚞𝚋. 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕, 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛𝚊́ 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘? ~...