chapter 8~💝

1K 54 2
                                    

Emma pov''s

Logo acordo com uma dor de cabeça daquelas. Levantando e  sentando na cama e vendo um bilhete ao lado.

        Precisei sair pra o treino logo cedo. Ontem a noite foi uma loucura. Mais te conto tudo amastarde. Você nem deve lembrar. Te vejo amastarde- Mason Mount

Logo me lembro que tenho trabalho hoje no centro de treinamento do Chelsea. Corro pra não me atrasar mais e visto algo básico.

 Corro pra não me atrasar mais e visto algo básico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desco rapidamente e deixo a chave na recepção. E peço um táxi, mesmo o centro de treinamento sendo aqui perto.

Poucos minutos depois chego no mesmo, e passo o cartão rapidamente pra ter acesso aos outros lugares.

— atrasada. - ouço uma voz famíliar atrás de mim.

Eu: eu sei e eu me rendo.

— pelo visto a noitada foi boa ontem né.

Me viro e adivinha? Era a Amanda.

Eu: foi, boa pena que não me lembro de quase nada. Vamos?

Tia am não fala mais nada e só passa seu cartão também e passamos juntos para a outra ala do centro de treinamento que é longo.

Avisto alguns jogadores já em treinamento.

— cadê o tuchel? - falei em dúvida.

Amanda: ainda vai chegar. Já já.

Eu: hm. E isso quer dizer que eu ainda tenho um tempo livre?

Amanda: só alguns minutos. Espera, você não tá de enrolação com algum jogador nao né?

Eu: e se eu tiver? Não é da sua conta! Você mentiu pra mim.

Amanda: menti em que?

Eu: dizendo que o mount tem namorada. O mesmo afirmou que não tinha.

Amanda não falou nada só saiu e eu já entendi que eu preciso aproveitar meus minutos, enquanto não começa o ensaio fotográfico.

Ando pelo campo, mais tentando não atrapalhar os jogadores.

—hey. - ouço uma voz famíliar.

Eu: oi? Me viro e era o Ben.

— EAI?

Eu: e aí o que, tô bem.

Ben: tem certeza?

Eu: como assim?

Ben: você não lembra né?

Eu: calma aí lembrar do que? Ben, me conta agora.

Ben: preciso ir, o tuchel chegou, e parece que você tbm tem que ir trabalhar.

Reviro os olhos vendo o Ben sair e olho pra trás vendo a tia Amanda olhando pra mim.

Amanda: tem razão. Não é da minha conta. Eu só achei.

Eu: que bom.

Amanda: olha, antes de convesarmos, o tuchel quer falar com você.

Eu: tá.

Saio dali e vou em direção ao escritório do tio tuchel.

Mason Mount- 𝘽𝙖𝙙 𝘽𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora