Hoje é o dia. O dia de conhecer a família do Mason.
Eles são muito requintados, na minha opinião. Eu estou nervosa.– Mason acho que não precisamos dessas malas todas. -falo em voz alta.
M: precisamos sim! Vamos passar duas semanas em Mykonos.
Mason indagou já que os jogadores e os demais entraram de férias. Decidimos ir pra Mykonos que fica na Grécia, junto com a família dele.
M: não se preocupe meu baby você vai gostar deles.
– mais se eles não gostarem de mim? O que vai ser?
M: se eles não gostarem, não vão poder fazer nada, nem menos eu ainda vou gostar de você!
Demos um selinho e partimos para o aeroporto, o Kai, sua namorada, o declan, e o ben, iam conosco para Mykonos.
No caminho vim falando com meu pai.
𝗣𝗮𝗶💙
- 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮?
-𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗻𝗲𝗿𝘃𝗼𝘀𝗮. 𝗧𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗺𝗲𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗻𝗮𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺.- 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮, 𝘀𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮, 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗮́ 𝗱𝗮𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼.
- 𝗼𝗸𝗮𝘆, 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗻𝗼 𝗮𝗲𝗿𝗼𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼.
- 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗶𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮?
- 𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗲𝗺 𝗹𝗼𝗻𝗱𝗿𝗲𝘀. 𝗖𝗼𝗺 𝗺𝗲𝘂 𝘁𝗶𝗼, 𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗳𝗲𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲𝗺. 𝗘𝗹𝗮 𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗱𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝘁𝗼𝗱𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗼 𝗲𝘅𝗮𝘂𝘀𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮.
- 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺. 𝗕𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮. 𝗘𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼♡︎
- 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙗𝙢 𝙥𝙖𝙞.
☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎M: era seu pai?
– sim, sim.
Assim que chegamos no aeroporto, mason dá um grito para os meninos que estavam sentados.
Kai: demorou hein.
Ben: vamos ter que esperar mais um pouco porque o pulisic decidiu vim de última hora.
Solto um affs baixo,
Eu me sentei ao lado do Kai.
Kai: eai? Como você está?
- me sinto bem. Bem nervosa.
Kai: hehe porque? Por causa dos pais do mason?
- sim.
Kai: não fica. Eles são bem de boa.
Ele piscou pra mim.
Logo o pulisic chegou e nós partimos de Londres indo em direção a mykonos[...]
Seriam 12 longas horas de viajem, e eu já estava exausta de ficar sentada.
Eu estava no meio mason do meu lado esquerdo e Kai do meu direito.
A namorada dele não pôde vim pois estava ocupada e resolvendo problemas pessoais.Então seriamos 7.
[...]
Até breve peoples!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason Mount- 𝘽𝙖𝙙 𝘽𝙤𝙮
Fanfiction𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚖𝚊. 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚘𝚍𝚎𝚕𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚕𝚜𝚎𝚊 𝚏𝚘𝚘𝚝𝚋𝚘𝚕𝚕 𝚌𝚕𝚞𝚋. 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕, 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛𝚊́ 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘? ~...