Izuna? não você não e ele.

286 24 4
                                    

Depois de acordar meio atordoada ela olhou pro Itachi ainda meio sonolenta e via o mesmo segurando a sua cabeça e  bagunçando o cabelo e resmungando sobre algo, ele percebe que ela está acordada e diz - n-nos fez..., Ela não esperou ele terminar de falar e disse - nada aconteceu, nós apagamos.

Ela dá um sorriso fraco

... Itachi, Shikamaru e Hirá andava pela a floresta fitando uma enorme esconderijo, Hinata quebra a parede que estava bloqueando as suas passagem adentravam no esconderijo onde não havia muita luz depois de andar algum tempo eles ouviram uma voz de todos os lados como se ao seu redor fosse oco, Hirá ativa seu byagukan percebendo que Itachi e Shikamaru não estavam com ela, eles estavam presos em um labirinto em seu interior Hirá manda uma mensagem para Liz informando para localizar Itachi e Shikamaru.

Ele olhava para ela, Hirá pode sentir seu olhar sobre ela, seu Sharingan brilhava no escuro como se fosse algo lindo e intocável

Ele disse - Hinata Hyuga, você acha que pode me vencer? - ele dizia olhando para os olhos daquela garota. Ela respondeu friamente - não, você não e
Izuna, O que vc fez com ele?

Ouvindo uma risada maléfica - eu simplesmente morri e eu achei que eu nunca conseguiria viver até roubar o corpo de outra pessoa, Não lidei muito bem com a morte. Ele dizia dando uma risada e olhava para ela intensamente querendo a Matar. Ela olhou para ele mas sentiu o seu corpo perder as forças e Hirá se ajoelhava no chão sentindo uma presença forte ao seu redor, Izuna sentiu calafrios e então olhou para Hinata (Hirá) e diz ainda friamente mas sentindo um frio estranho - você não pode me vencer, a parte boa e que eu quero que vc veja o seus amiguinhos sendo totalmente humilhando.

Ela lançou um olhar gelado para ele e então ela disse - Você sabia que eu viria aqui!! - ele dá um enorme sorriso e diz - e claro que sim, eu tenho alguns homens meus lá.

Com Itachi ele ouviu uma voz rouca e dizia - Itachi uchiha, o gênio da aldeia da folha. Dizendo isso Itachi ativa seu Sharingan e olhava para o zetsu que estava o olhando com um rosto sem expressão, mas de alguma forma era completamente escuros e pareciar bastante afiado, Itachi o olha e da um sorriso bastante malvado, e o mesmo rir - vc queria destruir seu clã, não e? Eu soube que vai ter uma guerra e então tudo que a mascarada fez significou nada!!!!. Dizendo isso quando mexia as mãos e o olhava, Itachi rir e diz - Bem, eu acredito nela, sei que ela sabe que não terá guerra. O mesmo diz, jogando um amaterasu, o fazendo queimar mas o mesmo cair e vira terra, e reaparece atrás do mesmo, Itachi se vira e encontra seu olhar nada surpreso e até contente ele da um sorriso, e ambos começaram a lutar, Zetsu tinha feito cinco clones a sua volta e sempre que Itachi tentava matar os clones eles se refazia, Itachi joga a amaterasu neles novamente...

Com Shikamaru Nara  ouvindo os sons silencioso a sua volta e o mesmo olhava firme para todos os lados, o mesmo estava preso em um espelho onde só a escuridão e o ao mesmo tempo ele enxergasse seu eu o mesmo depois de pensar um segundo Shikamaru diz - poderia parar de ser meu reflexo?!, Dizendo isso o seu reflexo sorrir para o mesmo e longo se transforma no zetsu dizendo - uau bem esperado, o Shikamaru apenas disse - eu chutei na ponta e voou direto para o meio. Dizendo isso o zetsu o olha dando uma risada, Shikamaru que estava pensando em uma estratégia, suspirando e se rendendo, zetsu que o achou fraco e fazia clones para o imobilizar, fazendo isso Shikamaru faz o controle da sua sombra sem o mesmo notar e simplesmente o pega era isso que ele pensa antes de se pegar no próprio jutsu. Dando um sorriso, Zetsu diz "perdeu" falando isso Shikamaru da uma risada e era apenas um clone de sombra e a sombra engole o zetsu...

Com Hirá que se levantava camalmente é se esprequiçava e sorrindo a mesma diz animada - lidar com o zetsu e muito difícil. A mesma sorrir brilhantemente e o mesmo que tentava falar com o zetsu e tudo inútil o mesmo dizia - você?!. Com a face ameaçador e com um traço de ansiedade a mesma apenas sorrir e diz lentamente e calmamente enquanto tem os olhos calculistas, flashback

Hirá olhava para os dois que estavam agachando em um montinho a mesma ouvia baixinho o Shikamaru dizer - Hirá vc consegue se infliutar e pegar os dois de uma vez?, O Shikamaru perguntava enquanto Itachi observava a situação, mas sentindo algo no peito mas mesmo assim ele aguenta, a Hirá diz - deixa comigo. Dizendo isso com um sorriso os mesmo fica aliviado e Shikamaru diz - eu e Itachi vamos resolver o problema externo enquanto Hirá consegue resolver o problema interno. Dizendo isso e entrando em concordância Hirá faz um genjutsu, e os dois cair se chama "realidade ilusória"
Capaz da mesma fazer muita e muitas paradas com o genjutsu.

Dando um sorriso a mesma prende ele em seus próprios pesadelos enquanto batia na cara do izuna enquanto chamava o seu nome - Izuna uchiha!!!.. chamando a mesma grita - Ajudaaaa-meeee o ooooo MADARAAA FOI FERIDDOOOOOOO. Dizendo isso ele Izuna acorda gritando - Irmãoooo.
Hirá sorrir e diz - Bem vindo.

Hirá estava em um campo em um espaço onde espiritual e mais importando que a carne, enquanto Hirá trazia Izuna para se libertar, Shikamaru refazia o selo que estava selando a sua alma que o zetsu tinha selado para uma alma forte pegava seu corpo, para se tornar isca enquanto o mesmo se tornava um subordinado que não te. Tá tô poder para dar as ordens, Hirá  tira o genjutsu depois os mesmo sair da sala espiritual e vai para os seus corpos, abrindo os olhos eu olhava para o Itachi e Shikamaru dando um sorriso eles a mesma sorrir, Izuna acorda e os olhava - onde estou?, Hirá disse - não importa!. A mesma se levantava com ajuda de Itachi e Shikamaru a mesma ajuda Izuna a se levantar e Itachi disse - Vamos para casa. E Shikamaru apenas bocejou, Hirá sorriu e balançou a cabeça concordando e Izuna um pouco confuso disse -sim...

Hirá olhava para o Izuna mais uma vez e diz - e gato. Susurrando, desviando o olhar a mesma sorriu, traçando um plano para que o futuro não exista adversários que pode causar uma guerra e para manter a paz pois a mesma vai se aposentar.

Continua

A Nova Hinata (Naruto Clássico e Shippuden) Onde histórias criam vida. Descubra agora