...

653 49 1
                                    

Logo Hirá começa a andar para a sua casa ..

Logo Gaara vai até ela ...

Gaara=eu posso ir com vc (fala feliz )

Eu=eu preciso trocar de roupa depois nois se vemos tchau (me trasporto depois de falta isso )

Gaara= (antes dela sumir ela me dar um sorriso ) ..

Na casa de Hirá ..

Eu=nossa tá escuro aqui...

Logo Hirá acende as luzes e ver a hanabi sentanda ...

Hirá chega perto dela e ver ela profundamente dormindo com alguns fios de cabelo na cara que se torna um charme fofo ..

Eu=(sorrio) vc e tão descuidada (falo sussurrando e tirando alguns rios de cabelo da cara dela e pego ela pelo colo e vou até a minha cama e a deito )

Hanabi respira profundamente e começa se esticar pela cama ...

Eu=haha (dou uma risada fraca e baixo, - vc gosta de mulheres, hmmm não sei, pois eu realmente não sei como amar alguém, minha alma e vazia ) ...

Hirá pega sua toalha e prepara a banheira ...

Levou alguns minutos para terminar de encher a banheira e depois ela colocou um sabão em pó de flor de iris o aroma e realmente muito gostoso

Na banheira ..

Hirá tira a roupa dela e se joga na banheira .. 

Hirá dar um longo suspiro

Eu=Liz ?

Logo aparece o Liz perto da banheira de Hirá só que de costas ..

Liz=senhorita?

Eu=junta-se a mim ...

Liz=sim Hirá (tiro a roupa e vou até a banheira e entro ) .. (coro )

Logo aparece um espírito preto perto de Hirá

Liz=(que presença monstruosa)

Liz fica em Pânico ..

Eu=demônio ,o que vc quer ? Calma ele e meu demônio, não fique com medo Liz ele se alimentar disso ...(falo olhando para o Liz e ligo olho para a sombra )

- sua alma ainda vai ser minha humana ..
Logo a sombra some ...

Eu=(suspiro ) fique aqui e não saia isso e uma ordem ( - quer mesmo tentar mandar em mim humana ) ..

Liz=seu demônio ? (Falo sem entender )

Eu=sim, eu estou tendo alguns desejos por sangue acho que isso e parte do demônio ..  (falo pensando )

Liz=Hirá.. vc tem tudo pra ser uma pessoa do mal ou uma serial killer mas pq vc escolheu os lados dos heróis ? Eu não entendo (falo olhando para ela )

Eu=eu não escolhi o lado dos heróis apenas eu tenho equilíbrio eu sou mal com quem e mal e tento ajudar a sentir pessoas melhores, "a paz as vezes mata as pessoas " (falo olhando pro nada ) .. 

Liz=..... . ... . ..

Liz acaba ficando em silêncio por alguns minutos ... longo Hirá sair do banho nua e caminha até a toalha que está pendurada ,e pega a toalha e enrrola em seu corpo e veste uma roupa mais leve ... Uma blusa com uma manga longa e com um short com um meia alta ...

A Nova Hinata (Naruto Clássico e Shippuden) Onde histórias criam vida. Descubra agora