A garota e o seu passado

1.6K 129 3
                                    

Logo escurece, Naruto desmaia porque usou muito chacra e também sua mente

Eu=vc e resistente garoto (vejo ele suspirando logo caindo no chão )

Hirá vai lá e pegar ele igual uma princesa ksksksk e Hirá está indo para a casa do Minato

Eu=(dou uma risada e logo vejo a Sakura me encarando )

Sakura=(vou até a Hinata) o que aconteceu com ele ?

Eu=ele desmaiou por causa que ele usou muito chacra não se preocupar (sorrio)

Sakura=tá bom, que ajuda ? (Sorrio)

Eu=não precisa eu sou forte (dou uma risada e sorrio)

Sakura=eu posso acompanhar vc ?

Eu=claro, mas eai como que está a sua vida ?

Sakura=está bem, a Tsunade me treinou, aprendi várias coisas (sorrio)

Eu=e o Sasuke ? (Olho com o olhar malicioso )

Sakura=(coro um pouco ) eu ainda continuo gostando dele mas eu ...(aperto minha mão)

Eu=não se preocupa Sakura, apenas chame ele para sair esses coisas (sorrio)

Sakura=e vc tem razão (sorrio, ela até que e legal )

Logo chega no portão da casa de Minato

Sakura=tchau Hirá, foi bom conversar com vc ! (Vou para minha casa )

Eu=(bato na porta )

Logo a kushina atende a porta

Kushina=vcs devem está bastante cansado né (pego a máquina de fotografia e tiro foto dos dois Hirá segurando o Naruto igual uma princesa ksksksk)

Eu=(sorrio, entro na casa coloco o Naruto no chão ) Liz apareça

Logo o Liz aparece em frente dela e a kushina perguntou quem e ele

Eu=kushina ele e o meu pet, se transforma em lobo Liz

Liz se transforma em lobo e depois volta ao normal , ele fica com orelhas de lobo e cauda de lobo

Kushina=ele e uma gracinha (sorrio)

Minato=nunca ouvir falar disso

Eu=e, distribua o chacra para ele Liz

Liz=sim Hirá (sorrio, distribuo um pouco do meu chacra para o Naruto, logo ele acorda )

Eu=volta para o meu corpo Liz (logo Liz desaparece )

Naruto=acho que dormi um pouco

Eu=vc precisa e de um banho (sorrio) vai lá (sorrio)

Kushina=ela será uma bela esposa, posso até imaginar os meus netinhos (fico feliz )

Minato=fiquei sabendo que vc está ensinando um jutsu para o Naruto ?

Eu=eu estou sim Minato

Minato=que tipo de jutsu e esse ?

Eu=e um jutsu que e poderoso e causa muito dano ao inimigo, o nome e kasengan , ele vem do elemento vento alguma pergunta ?

Minato=como vc tem o elemento vento ?

Eu=treinamento, se eu combinar o byakugan e o elemento vento o punho leve fica 10 vezes mais forte e então e só isso ?

Minato=e sim, obrigado (tão nova e consegue fazer isso ) a propósito o Sr, hiashi convoca sua presença na casa dele, amanhã de manhã as 10:00

Eu=pois fale com ele que eu irei, será um prazer conhecer eles (sorrio)

Logo Minato avisa ele que a Hirá virá

De manhã, quando as 09:50 Hirá sair de casa para ir para a casa de hiashi

Na porta da casa

Eu=.....(estou esperando, byakugan está muito quieto, pulo o muro ) hmmm (byakugan, tudo está limpo, menos um lugar em baixo, olho para baixo ) interessante ... (Sorrio) pq vcs estão escondendo ( faço uma katana de água )vcs não vai aparecer não e mesmo, (faço selos de mão ) jutsu proibido hit ..

Logo todos aparecem

Eu=sei todos os jutsus proibidos do clã ... (Olho para o Sr Hiashi )

Hiashi=(como ela tá agora não me admira )

Eu=Liz apareça

Liz=o que vc deseja Hirá (sorrio )

Hiashi=quem e esse ? (Pq ele está com rabos e orelhas de lobo ) ele e um Jinchuuriki ?

Eu=e mais ou menos isso aí

Liz=ela e minha mestra ...


Continuar

A Nova Hinata (Naruto Clássico e Shippuden) Onde histórias criam vida. Descubra agora