•4•

22 6 11
                                    


Risadas. É só isso que ecoa na minha cabeça. Onde estou? Este é... L-Louis? É você? Por que não consigo te ver? Eu sei que é você mas eu não consigo ter uma imagem definida do seu rosto... você ainda existe? Será que ainda pensa em mim? Eu nunca te esqueci...
Oh meu querido Williard, por que você me deixou aqui? Se foi sem me dizer seus motivos, o que fiz de errado?...

"Louis... Louis... Louis!!!!"

07h24

Harry acordou sem ar, rápido como se estivesse... ATRASADO???? Sim, pela terceira vez na mesma semana ele estava atrasado. O que estava acontecendo? Ele tentou parar por um segundo para pensar no sonho que tinha acabado de ter mas não conseguia focar, sua mente estava à milhão e seu coração tanto quanto. Sério, o que aconteceu?

Se trocou rapidamente para não se atrasar ainda mais, mesmo que só entrasse às 8h e a PML não fosse tão longe indo de carro, ele ainda preferia a sensação de fazer tudo com calma... mas hoje não era esse dia.

Eram exatamente 7h45 quando ele saiu de casa, fez toda sua rotina matinal o mais rápido que pôde, trancou a porta e foi embora, mesmo sem seu café. Já era quarta, os dias têm sido um pouco rápidos e sua ansiedade está cada vez mais presente, mesmo sem motivo aparente.

Todos os dias Harry tem acordado com a sensação de que teve o mesmo sonho, sempre o mesmo sonho. Desde a última vez que voltou a fumar, no domingo à noite, as coisas aconteceram desordenadamente rápido demais. Ele precisava parar, quem sabe assim tudo ficaria bem de novo.

Harry chegou a tempo no Departamento e logo estava na sua sala conversando com Zayn, seu vizinho de escritório.

- Hey dude, como andam as coisas? Há quanto tempo não conversamos, huh? - disse Malik

- É verdade, por onde esteve esses últimos dias, Z? Sinto sua falta, você costumava ser mais presente... O que aconteceu? Também arrumou alguém e esqueceu de mim? - disse Harry com um jeito dramático para irritar Zayn.

Zayn e Harry se conheceram no treinamento para a Polícia Metropolitana. Acabaram se aproximando e descobriram que caso passassem, viriam para o mesmo Departamento. Os dois se tornaram muito amigos e sempre dividiram um com o outro seus sonhos e alguns segredos, mas ainda assim Harry não conseguia confiar completamente em ninguém, mesmo que Zayn fosse diferente. A relação dos dois era ótima, mas não estavam na mesma vibe há algum tempo, o que era normal, os dois tinham seus afazeres.

- Ah, para com isso! Devíamos voltar a fazer as noites de homens cansados demais para terem um relacionamento, o que você acha? - disse levantando e abaixando as sobrancelhas em tom de brincadeira, arrancando uma risada doce de Harry

- Vai ter pizza? Se não, não conte comigo. - disse Harry sendo sarcástico

- E cerveja. Melhor não demorar pra aceitar, tenho vários amigos que sonham com a chance de ter dias assim comigo, ok? Eu sou muito disputado. - disse cruzando os braços em tom convencido, Harry sabia como Zayn era brincalhão sempre.

Os dois riram muito como sempre e combinaram de passar na casa de Zayn mais tarde para comerem uma pizza, tomarem cervejas e se distraírem um pouco dos dias pesados. Harry estava bem essa tarde, nada podia tirar sua paz ali, nem mesmo a investigação que ele estava responsável.

Harry estava puto com isso. Essa investigação nunca o levava a nada e não existiam novidades, não existiam provas, ele não conseguia descobrir nada sobre o tal codinome Williard e o porquê ter sonhado com... Louis?

Louis.

Espera. Não, não, não, não, não.

Ele sentia que ia explodir se não saísse exatamente naquele momento do seu escritório, porra, espera, isso tá rápido demais. Esse tempo todo distraído e ele nem lembrava mais sobre o sonho e agora tudo faz sentido. Os sonhos durante esses três dias consecutivos, a bagunça que estava em sua mente e também em seu coração. Sonhou por três dias com Louis e ainda não tinha focado em tentar saber o que tinha acontecido, até porque não lembrava de ver rostos ou características que o levassem a pensar em sua fisionomia atual.

Saiu rápido de sua sala mal conseguindo trancar a porta, apenas precisa sair dali. Sua mente estava sem controle, ele sentia tudo pesar ao seu redor. Não, isso não pode estar acontecendo. Ele não pode ter uma agora. A sensação sufocante e a forma como parece desaprender a respirar, mesmo fazendo toda a força do mundo pra focar. Por que isso logo agora?

Harry saiu correndo para a parte de fora da PML, avisou Malik que precisava sair um pouco mais cedo essa tarde e tomar um ar, não estava se sentindo bem. Para que ele não se preocupasse disse que era apenas o cansaço, não dormia bem há alguns dias e precisava respirar um pouco. Zayn disse que ele devia mesmo fazer isso, que era necessário no momento, e como o chefe deles não estava presente, não se importava que ele saísse, estava tudo em ordem e caso precisasse o chamaria.

Harry saiu dirigindo desesperado sem saber pra onde ir ao mesmo tempo que seu coração o dizia e sussurrava aquele nome, droga, aquele maldito nome o controlava até agora sem nem saber. Ele tinha sido tão forte e focado durante todo esse tempo... Louis. Louis.

Dirigindo um pouco mais de 30 minutos, Harry chegou no lugar que sua mente fazia questão de lembrá-lo agora. Era aquele lugar, o lugar deles... Era o lugar de Louis e Harry.

Ele estava tão fora de si que mal conseguia prestar atenção no lugar à sua volta. Estacionou em frente ao antigo posto de gasolina fechado há anos, que também trazia várias lembranças mesmo sem querer, desceu do seu carro e começou a caminhar na grama úmida. Não era mais a mesma coisa, é claro. Já se passaram pouco mais de 5 anos, nada continuou o mesmo, nem ele. Mas aquele cheiro de grama fresca recém molhada da chuva fina que caiu horas antes, o barulho nada sutil dos patos que ainda residiam ali, a água limpa caindo da pequena fonte próxima à grande pedra que eles sempre sentavam para conversar depois da escola quando diziam aos pais que estariam um na casa do outro... nada daquilo havia mudado.

[ POV: Harry ]

Eu mal consigo raciocinar. Depois de tanto treinamento físico e psicológico, mudanças e aprendizados, eu me encontro assim. Indefeso, essa é a palavra que me define agora. Depois de lutar tanto contra isso eu só consigo pensar sem parar, sem nem conseguir soltar a porra de um grito. Como isso foi acontecer, eu... me esforcei tanto durante todo esse tempo. Eu lutei tanto, o que isso significa? Por que estou aqui mas você não? Eu não aguentaria me decepcionar com você outra vez... Estava tentando todos os dias desde a última vez, me proibindo de sentir e lembrar de coisas importantes como essas e tudo isso de uma só vez, como eu vou aguentar de novo? Minhas crises estão voltando, eu não posso cair sem ter no que me apoiar, preciso sair daqui agora, eu preciso-

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz atrás de mim. Eu travei e não conseguia me virar para encará-lo, não consigo imaginar como seu rosto está, como sua barba deve ter crescido ou talvez uma de suas mãos com uma aliança de ouro...

Aquela voz era o mesmo som ambiente e familiar que eu conhecia tão bem. Era diferente de antes, mas ainda soava doce, e como era doce.... Como eu senti falta de ouvir nem que fosse um mísero "Oi". Como eu pude viver tanto tempo sem ouvir essa voz, eu realmente não consigo explicar. No fim, talvez fosse só isso que eu precisasse ouvir depois de tanto tempo. Só essa voz.

- H-Harry?

Meu mundo caiu.

•whispering your name•Onde histórias criam vida. Descubra agora