[ POV: Harry ]
Meu. Deus. Que dor de cabeça infernal, que porra aconteceu aqui? O que é isso na minha cabeça e por quê dói tanto? Oh! Sentei curvando todo meu corpo pela dor e quando passo a mão lentamente no curativo feito, sinto doer.
Estou enjoado, com uma dor de cabeça horrível e ainda por cima machucado. Quando consigo finalmente abrir os olhos, vejo um comprimido com água na mesa de centro próxima à mim. Zayn deve ter me deixado em casa e ainda deixado tudo preparado pra quando eu acordasse com essa ressaca maldita... Ele acertou, tomei o remédio e só consigo pensar: preciso de um banho.
Ligo as torneiras para a água quente se misturar com a fria e escovo os dentes. Quando desço o olhar percebo a situação das roupas que estou vestindo e vejo que estou péssimo. Tiro minha camisa branca de manga comprida que está dobrada até os cotovelos e meu jeans preto, e só então percebo que estou sem as botas. Deixo tudo no chão do jeito que tirei e entro direto na banheira. Porra, relaxar aqui é muito bom.
Estou exausto. Decido sair e vou direto me vestir com roupas confortáveis. Como Zayn me deu esse dia em casa, eu quero literalmente relaxar. Faço um sanduíche rápido e me deito para assistir qualquer programa na televisão. Passo tantos canais para escolher Friends novamente, tento assistir e definitivamente não consigo focar nem nisso. Que ressaca fodida...
Acabei dormindo e acordei assustado pelo dia ter passado tão rápido. Onde eu estava com a cabeça quando decidi beber tanto? Já são cinco da tarde, o dia passou muito rápido. Vou até o banheiro e agora que lembrei das roupas no chão, decido arrumar tudo antes que a preguiça da ressaca volte. Enquanto pegava minhas roupas vi um papel cair, ele estava todo amassado e parecia uma anotação de compras, que letra horrível... Isso não é meu, não mesmo. Vou até o sofá e coloco meus óculos de leitura, me cobrindo, para em seguida começar a ler.
"Hey, Hazzy.
Bom, acredito que você vai me odiar ainda mais (se for possível) depois de ler isso. Para explicar resumidamente, eu também voltei ao nosso "lugar favorito" ontem à tarde e acabei te vendo de longe... Quando pensei em me aproximar de você, o vi escorregando por entre as pedras e corri para segurar sua cabeça, mas era tarde demais, como você deve estar percebendo e sentindo agora. Dei um jeito bizarro de conseguir te levar até sua casa, você realmente vai querer me matar por isso. Espero que esteja bem após o remédio e um banho... Apenas tentei te ajudar de alguma forma.
Não sei se voltaremos a nos ver em algum momento, mas eu adoraria te encontrar e talvez... conversar? Caso decida me dar uma chance, me encontre lá às 15h.Louis."
Sério?
Ok, não.
Eu não iria lá para encontrá-lo e mostrar que estou a ponto de dar uma chance a ele de se explicar, mesmo que eu queira. Espera, eu quero? Meu Deus, eu não aguento mais ser eu. Ele nem disse dia, apenas "às 15h" mas nenhum dia ao certo, será que ele esperava que eu fosse hoje? Não é possível... E se for, perdi a chance de esfregar na cara desse babaca que não quero trocar nenhum tipo de papo com ele. De onde ele tirou isso???
Calma, como ele veio até aqui? Como ele sabe onde eu moro, ele me seguiu? Ele é a porra de um criminoso agora, eu não consigo tirar isso da minha cabeça. Eu tenho tantas perguntas, mas não tenho coragem nenhuma de encará-lo e perguntar sobre tudo a ele. Eu odeio meus sentimentos...
07h20
Não estou completamente atrasado mas preferia ter acordado mais cedo. Pensei muito sobre aquela carta antes de dormir e o que deveria fazer sobre o "encontro" com Louis. Eu não sei se devo ir, se é melhor nos vermos e resolver isso... Mas ao mesmo tempo, o que deveríamos resolver? As coisas estão como deveriam estar, era pra ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•whispering your name•
Mistério / SuspenseUm policial, um mafioso. A mesma história, dois lados e dois pontos de vista diferentes. O que faz deles tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes? Essa é a história de Harry e Louis, duas pessoas ligadas por suas semelhanças e diferenças. ou Onde...