Eu ainda não consegui virar para encará-lo, mas preciso fazer isso. Mesmo que eu não me sinta preparado pra isso depois de tantos anos, é tudo que eu mais queria fazer, ver seu rosto só mais uma vez. Então eu o fiz, eu virei para vê-lo.
- Louis... Eu- O que faz aqui? - minha mente continuava à milhão e eu não pensava em qualquer outra coisa pra dizer.
- Eu queria te fazer a mesma pergunta... o que você faz aqui? - disse Louis, que parecia tão assustado e confuso quanto eu nesse momento.
- Eu não sei, não sei o que me trouxe aqui... Eu acho que talvez tenha sido as três últimas noites que sonhei com você depois de anos. - eu disse, com uma risada nasalada. - Você?
- Bom... para dizer a verdade, eu nunca deixei de vir. - disse ele, coçando sua nuca com uma mão enquanto pegava seu maço de cigarro do bolso de seu sobretudo.
Ele estava tão... diferente? Seu cabelo continuava lindo como antes, estava curto nas laterais e maior na parte de cima, nunca tinha visto ele dessa forma... Continuava usando seu jeans preto como há anos atrás, mas agora usava um sobretudo e uma blusa de frio de gola alta, que cobria seu pescoço e deixava seu rosto em evidência. Sua barba também havia crescido, não tanto, mas o bastante pra dizer que ele tem um pouco mais de 25 anos, já que seu rosto é tão delicado. E claro, seus olhos... Eles continuavam como a imensidão azul do oceano pacífico. Que droga, eu não devia estar prestando atenção nisso, sinto calor e raiva ao mesmo tempo, não sei mais o que sentir sobre isso.
- Harry? Está tudo bem? - disse ele depois de alguns minutos, já que travei analisando cada parte do seu corpo.
- Preciso ir embora, eu não consigo assimilar isso... Você aqui, você nunca ter deixado de vir, eu- Qual o sentido disso, Louis? Você foi embora. Você. Eu não devia estar tão sensível sobre isso, não de novo. Eu vou embora. - disse já saindo da pedra em que eu estava sentado, andando rápido enquanto acendia um cigarro já que meu nervosismo havia me consumido.
- Espera. - ele disse quando correu um pouco e segurava meu braço rápido, me vendo encarar sua ação e seu rosto. - Você não pode ficar? Por favor, fique. Eu não te vejo há tantos anos, Harry, eu quis tanto te encontrar mas tive medo do que fosse pensar de mim ou mesmo não aceitar me ver e-
- Não, Louis, eu não posso. Agora por favor... - disse, tirando meu braço de sua mão. Seus olhos azuis estavam tão escuros, não existia mais o brilho de antes.
- Por favor, Harry...
Foi a última coisa que ouvi antes de continuar andando rápido para sair daquele lugar. Assim que cheguei no meu carro, entrei e parei por 1 segundo para respirar já que cigarro e andar rápido demais não combinam muito. Liguei o rádio para me distrair um pouco e estava tocando Trouble, do Cage the Elephant. Até isso fazia sentido no momento... Aproveitei para ligar meu carro e saí de lá, dirigindo pela estrada antes de me recordar da tarde de hoje que combinei com Zayn: pizzas e cervejas. Passei na pizzaria para agilizar e me desculpar com Zayn e comprei uma pizza grande de Pepperoni, que combina muito com um engradado de cerveja. Na verdade não sou muito de beber, não é do meu cotidiano, mas depois do que aconteceu hoje vou precisar.
Passei em casa para tomar um banho e trocar de roupa, até porque não queria ter que contar sobre o que aconteceu para Zayn e explicar tudo, eu nem quero pensar sobre. Foi um delírio coletivo. Chegando na casa de Zayn conversamos por um tempo e ele claramente me perguntou sobre o que aconteceu comigo e o motivo de estar tão mal como hoje... Acabei contando a verdade sobre a ansiedade e as crises da síndrome do pânico que voltaram a ficar fortes, omitindo a parte dos sonhos e de reencontrar Louis estranhamente depois. Jogamos baralho por um tempo, comemos pizza e tomamos algumas cervejas.
Acho que as cervejas foram um pouco demais pra mim já que estou desabituado à isso e bebi um pouco mais do que o planejado... Pra piorar estou lutando com alguns flashes do dia de hoje. Realmente aconteceu, eu vi Louis depois de tantos anos e porra, esse sentimento de merda continua me consumindo, ainda quero vê-lo e não queria ter deixado ele falando sozinho daquela maneira, que merda eu tinha na cabeça?
- Harry? Você tá aqui ainda ou tá bêbado demais pra conversar? - disse Z, rindo um pouco da minha cara que agora notei estar vidrada na garrafa de cerveja em minha mão.
- Estou bem, Z... Agora que percebi estar vidrado nessa garrafa. - disse rindo fraco. - Acho que estou cansado, esses dias tem sido... Estressantes demais.
- Eu entendo, dude. Não acha melhor ir pra casa? Eu posso ficar no seu lugar amanhã, bato o ponto pra você e você descansa... O que é um dia em casa pra um cara que trabalha como você, huh? Vai, tire um descanso. - disse Zayn, batendo em minhas costas.
- Eu nem tinha cogitado isso... Tem certeza que tudo bem eu ficar em casa amanhã? Você me liga se precisar de mim, certo?
- Claro, descanse. Obrigada por ter vindo aqui hoje, precisava disso há um tempo... Você é um ótimo amigo, H. Da próxima vez eu pago as pizzas e a cerveja, prometo. - disse Zayn cruzando os dedos indicador e médio, me fazendo rir e dando risada comigo.
Ele me levou até a porta e nos despedimos, assim que entrei no meu carro e comecei a dirigir comecei a me lembrar da tarde de hoje e a curiosidade começou a tomar forma. O que será que Louis queria conversar comigo? Será que ainda vamos nos encontrar como hoje? Mas eu não deveria, ele foi embora sem nem se despedir e nem me dar explicações, ele pode fazer o mesmo de novo, eu não mereço isso. De qualquer forma, resolvi voltar ao "lugar secreto" para fumar e pensar sobre tudo isso, até porquê ir para casa me deixaria angustiado e sufocado demais.
Peguei a segunda esquerda e acelerei para chegar logo ao nosso antigo lugar secreto. Logo estava lá, deixei meu carro próximo à entrada que dava ao local e desci pra chegar até nossa pedra. Agora estou aqui sentado e acendi meu primeiro cigarro pra refletir sobre tudo de hoje... Ainda não está tão escuro, mas as nuvens cinzas fechando o céu faz com que fique ainda mais nublado de onde eu estou. A lua parece um pouco embaçada agora e não posso mentir que estou um pouco alterado, logo eu, um policial, depois que dirigi estou me dando conta de estar bêbado.
Tudo me faz pensar que Louis vai aparecer aqui a qualquer momento e começaremos mais uma conversa onde eu vou embora e o deixo aqui falando sozinho, me arrependo e volto, como um ciclo vicioso do mesmo dia. Pra não ficar ainda mais tentado a olhar pra trás e imaginar que ele vai sussurar meu nome outra vez, vou descer um pouco para olhar as coisas melhor... Faz anos que não venho aqui e amava tanto ver as pedras mais abaixo, elas são realmente lindas. Lembro como se fosse ontem que escrevemos nossas iniciais em alguma dessas, só não me lembro direito qual foi...
Tudo ficou escuro mais uma vez.
•••
oioi. queria avisar vcs que mesmo se passando em outro tempo não queria colocar só músicas antigas, então se vocês verem cage the elephant e outras bandas da atualidade conforme a fic vai sendo contada, só brisem cmg kkkk eh isso, caso estranharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•whispering your name•
Mystery / ThrillerUm policial, um mafioso. A mesma história, dois lados e dois pontos de vista diferentes. O que faz deles tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes? Essa é a história de Harry e Louis, duas pessoas ligadas por suas semelhanças e diferenças. ou Onde...