Capítulo 9

599 88 24
                                    

Durante a reunião Macarena teve a liberdade de apresentar os relatórios desenvolvidos por ela. Zulema assistia tudo admirando a competência de sua assistente pessoal. De todas que já trabalharam com ela Macarena se destacava, tinha um brilho especial, carisma, era inteligente, bem humorada e entendia de números como ninguém.

Todos os acionistas ficaram admirados, inclusive Hierro, que não desviava o olhar da loira desde o início de sua apresentação.

Durante toda a apresentação Macademia falava de forma eloquente, com propriedade do assunto. Assim que encerrou passou a palavra para a chefe que deu seguimento.

Agora os papéis se inverteram, Macarena estava dentre os acionistas anotando tudo o que era decidido por Zulema e ora ou outra se pegava admirando a forma como ela prendia a atenção de todos, desejando aprender cada dia mais com ela e quem sabe um dia ser tão boa quanto.

Ao término da reunião todos saem da sala e ficam apenas Zulema e Macarena que estava terminando algumas anotações.

*Zulema*

- Loira eu preciso que você trabalhe até mais tarde comigo. Saray me falou da sua habilidade com números, estou com uma dúvida quanto alguns fechamentos da sede lá na Jordânia, você pode me auxiliar com isso?

- Sim senhora. Estou inteiramente a sua disposição.

- Não se preocupe quanto a nada, eu pago o jantar e depois peço para o motorista te deixar em casa.

- Tá ok. Vou terminar essas anotações e já subo para sua sala.
Ela responde continuando o que estava escrevendo.

Me retiro do ambiente e sigo em direção ao elevador, me deparo com Hierro no corredor.

- Amor você vai jantar em casa?
Ele diz me puxando pelo braço enquanto eu estava passando.

- Não, tenho alguns catálogos para rever.

- Que pena, faz um tempo que não jantamos sozinhos. Eu sinto falta da minha esposa.
Responde acomodando a mão no meu pescoço me puxando para dar um beijo.

- Hierro estou sem tempo pra isso agora, e aqui não é lugar para essas coisas.
Respondo virando o rosto e entrando no elevador.

*Macarena *

Termino minhas anotações e me levanto para sair da sala de reuniões quando vejo o senhor Hierro se aproximando da porta. Meu coração fica apreensivo e começa a bater rapidamente. Ele entra na sala e segue em direção ao bebedouro. Eu então dou dois passos em direção a saída quando sou surpreendida por ele me puxando pelo braço e me prensando na parede diz:

- Que ótima apresentação loirinha, você é muito competente. Eu adoraria ver toda essa sua competência entre quatro paredes.

Assustada tento me desvencilhar dele.

- Me solta.
Digo empurrando o seu tórax.

- Não adianta resistir, eu sei que você quer.
Diz enquanto me deixa encurralada e começa a descer beijos pelo meu pescoço.

- Me solta... me solta... digo tentando me desvencilhar sem sucesso.

Para minha sorte ouvimos o barulho de alguém passando pelo corredor, ele se assustou e me soltou. Imediatamente sai as pressas da sala, completamente apavorada, tremendo de medo. No corredor vi um funcionário da limpeza passando com o seu carrinho, sem saber que tinha acabado de me salvar.

Subi o elevador apavorada, fui direto para o penúltimo andar, precisava ver a cachinhos.

- Cachinhos...
Digo apavorada entrando em sua sala.

- O que foi Maca? O que houve? Você está pálida.
Ela se levanta preocupada.

- O Hierro, ele...
Eu mal consegui terminar a frase e comecei a chorar.

- O que aquele escroto fez com você meu bem?
Ela corre em minha direção e me acolhe em um abraço apertado.

- Ele tentou, me encurralou na sala de reuniões, só não aconteceu nada porque o funcionário da limpeza passou na hora e ele se assustou.
Digo com voz trêmula.

- Aquele filho da puta. Isso não pode ficar assim, precisamos fazer alguma coisa pra que ele seja descoberto.

- Mas ninguém vai acreditar em mim cachinhos, vão dizer que estou inventando.

- Podemos armar uma emboscada, num lugar que tenha câmera, assim teriamos provas concretas contra esse nojento. Isso não pode continuar.

Cachinhos ficou abraçada comigo até que eu me acalmasse para poder voltar ao trabalho.

Assim que consegui retornei ao escritório da presidência, Zulema não estava na sala. Aproveitei sua ausência para resolver umas pendências burocráticas.

Uma hora depois recebo sua ligação dizendo que eu poderia ir almoçar que mais tarde ela voltaria ao escritório para trabalhamos nas contas da sede.
Fui almoçar com Cachinhos e ela a todo instante queria me convencer a bolar um plano pra pegarmos o Hierro me importunando, talvez assim ele sairia da filial aqui na Espanha e voltasse pra Jordânia. Eu sempre evitei confusões, não queria de forma alguma arriscar o meu emprego, mas também não achava justo a forma como ele desrespeitava minha chefe dando em cima de mim daquele jeito.

...

Mais tarde no escritório Macarena está diante do seu computador finalizando alguns pedidos quando sua chefe adentra a sala com algumas pastas. Seguindo em direção ao sofá deixa a bolsa e caminha até a mesa  depositando as pastas.

Macarena olha para o relógio e o seu horário de trabalho já havia terminado, mas ela ficaria um pouco mais pra ajudar a chefe a resolver as pendências da Jordânia.
Na empresa ficaram somente os seguranças, Macarena e Zulema.

Já era tarde da noite quando ambas cansadas decidem dar uma pausa pra comer. Novamente Macarena faz o pedido, dessa vez pediu pizza, Zulema pede que a mesma peça uma garrafa de vinho para acompanhar e assim ela o faz.

Macarena recebe a ligação informando que o seu pedido já estava no prédio, solicitando a autorização para o entregador subir, e após autorizar ela foi até o elevador receber a pizza, voltou para a sala e caminhou até a área mais reservada do escritório onde Zulema se encontrava, deixou a pizza na mesa de centro e foi em direção a um armário que lá tinha pegando uma taça de vidro.

*Zulema*

Olhando a vista do centro de Madrid eu espero a loira chegar com a pizza. Essa sala é aconchegante, tem os vidros fumê que impede a visualização do ambiente. Era meu lugar preferido na empresa, ali eu poderia ficar tranquila, desfrutando da vista.

La RubiaOnde histórias criam vida. Descubra agora