Ah! A solidão, um sentimento tão triste e vazio, mas que pode te preencher por inteiro.
As palavras de Shadowmoth ecoaram pelos ouvidos de Marinette enquanto ela sentia toda aquela fúria lhe consumir ainda mais. Porém, aquela sensação não parecia mais tão ruim. Ela começou a sentir todos os seus sentimentos sumirem, e só lhe restou uma única coisa: A sede por vingança.
Tantas cicatrizes deixadas por esse mundo, vindas de pessoas que você nem imaginava que poderiam te machucar. É evidente, tudo em sua vida estava caindo aos pedaços, mas nada está tão quebrado quanto seu coração.
Ajoelhada no chão, encarando aquela foto agora em pedaços, naquele enorme quarto e ouvindo um bater de asas. Marinette entendeu ali a expressão que dizia: O bater de asas de uma borboleta pode gerar um furação.
A pequena borboleta em tons de roxo, juntamente com uma linda pena de cores azuis se aproximaram e com apenas um toque no que restava da fotografia se instalaram ali.
Ao mesmo tempo em que isso aconteceu, uma máscara surge no rosto de Marinette, o que lhe faz pela primeira vez naquela noite levantar seu olhar do chão.
Pov Marinette
- Olá Obscurité, eu sou Shadowmoth. Você está se sentindo sozinha, sem seus amigos por perto, abandonada por todos, principalmente por aquele que você ama. Eu lhe darei o poder de fazer com que todos sintam o que você estava sentindo, e em troca você trará os miraculous da Ladybug e do Chat Noir para mim, e meu pequeno Amok lhe dará uma ajudinha. Infinité fará com que todos sejam devotos à você, que compreendam sua dor.
Assim que escuto uma parte do que Shadowmoth dizia, algo em mim desperta. Não era mais o rancor do momento, muito menos a raiva dentro de mim, mas sim uma pontada de esperança, uma esperança de consertar o meu coração partido.
"Você é incrível Marinette."
"Eu sempre carrego o talismã que você me deu."
"Você quer dançar?"
Aquelas palavras atingem meu peito como uma flecha. Eu não queria fazer mal à ele, não queria o machucar, mesmo que ele tenha me machucado.
Flashback ON
Vejo Adrien sair andando em direção ao seu carro naquele dia chuvoso. Como pude pensar que ele tinha tentado grudar um chiclete em minha cadeira? Ele não é igual a Chloe, nem chega perto disso.
Assim que ele me entregou aquele guarda chuva senti todos os meus sentidos falharem. Era possível que um simples par de olhos verdes pudessem causar tamanho efeito em mim? Me paralisar?
Só percebo que estava parada ainda o encarando quando sinto a chuva ficando mais forte. Agarro minhas mãos no guarda chuva, e aperto meus passos em direção à minha casa.
Chego em meu quarto e fico encarando o teto, presa em meus pensamentos e perdida em meus sentimentos.
Não sei o que está acontecendo, mas há algo errado. Como posso ficar pensando em alguém que mal conheço. Ele só foi gentil comigo...não sou nada além de uma amiga...
Amiga...
Flashback OFF
"Claro que eu gosto da Marinette! Ela é grande amiga."
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the key of our memories
FanfictionWarning: This story is written in Portuguese and English. All chapters can be found in both languages, with no differences in the plot. Aviso: Essa história é escrita em Português e em inglês. Todos os capítulos podem ser encontrados em ambas as lín...