Friends.

3.6K 232 201
                                    

New York.

2018.

Natasha

O convívio com os meus colegas, ou mais para minha família, era intenso e legal por nos entendermos. 

Após a luta contra Ultron vivemos uma vida normal, mas temos que deter alguns bandidos de - eu diria - alta classe. Portanto, agora, meus olhos estavam sobre o filho de Tony Stark que conversava com o seu pai. 

Tony Stark pai. Louco, né?

O garoto, de 19 anos, chegou na semana passada com uma carta e uma história sobre a ex-namorada do Stark. A mesma engravidou e não teve tempo para avisar ao Tony, este que viajou para New York na época.

Lorenzo Morgan Stark. Esse era o seu nome e, obviamente, o Tony gostou por ser seu filho, mas no fundo sabia que ele o convencerá a mudar de nome.

— Está afim do filho do Stark?

A voz aveludada de Darcy ecoa ao meu lado e vejo a hacker se deitar no sofá, abusada como sempre, com os pés no meu colo. 

Darcy Lewis, a nossa hacker e cientista que é uma velha amiga minha. Por conta própria e com muita insistência, a mesma entrou para os Vingadores e mora conosco agora. Somos quase melhores amigas, mas ela não precisa saber disso.

— Ele tem 19 anos. — a respondo, ela dá de ombros. — E você e o James? Se resolveram ou terminaram pela décima quinta vez?

— Ele é um babaca, terminamos de vez.

— Oi, meninas.

Steve se aproxima e, em seus lábios, tinha um sorriso educado em nossa direção antes de se sentar na poltrona. Eu e ele tivemos um quase caso antes de entrarmos, oficialmente, para os Vingadores. 

— E aí, Cap! — Darcy cumprimentou, como sempre, escandalosa. — Soube da Peggy, sinto muito, eu conversei com ela e ela é uma mulher incrível. Até me deu 100 dólares! — a cientista balançou a nota para cima e Steve riu enquanto eu revirava os olhos.

— Ela é incrível mesmo.

— Você pediu dinheiro para uma idosa, Lewis? — questiono, intrigada.

— Jamais, Nat, ela que ofereceu. — deu de ombros e eu a encarei, desconfiada, mas Darcy manteve o sorriso nos lábios.

Ficamos conversando, forçados por Darcy que não calava a boca, mas fomos chamados por Stark que tinha uma breve notícia sobre novos recrutas.

De novo, pensei.

— Pessoal, eu peço, de coração, que vocês sejam receptivos. — Stark começou. — Não os encarem como raiva ou algo do tipo, apenas tentem.

Darcy levantou a mão.

— Darcy, pode dar uma festa receptiva que eu deixo. — Tony disse, a cientista comemorou e pegou seu celular. — Esses são o meu filho e a Wanda Maximoff, os novos Vingadores e que vão conviver conosco.

A mulher, de cabelos ruivos, entrou na sala e o filho de Tony chegou atrás de si com uma expressão exibida.

Tal pai, tal filho, pensei o óbvio.

— Wanda lutou conosco contra o Ultron e a dei uma oportunidade de trabalhar conosco, o Lorenzo - meu filho - chegou de surpresa e é um ótimo hacker. — Stark explicou, sorrindo. — Ele irá trabalhar junto com Darcy nas missões, ou seja, novo parceiro, maluquinha!

Remember (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora